🈶️Capítulo 29🈶️
🍎Ranni🍎
Uma semana depois
Uma semana se passou para ser exata e não tem um só dia que Yuki não vem aqui querendo se explicar de uma coisa que não tem explicação, acabou para nós, estou decidida a ir embora para longe de tudo, dinheiro é o que não me falta e tenho todas as documentações falsas, talvez começar em outro lugar seja o melhor para mim, talvez seja o melhor a se fazer, partir para longe de todos e ter meu filho longe daqui, longe dessa confusão, hoje é sábado e meus pais estão viajando, Joaquim é quem vive aqui me fazendo companhia, mesmo só com 15 anos é um menino de ouro, responsável, educado, bom aluno, agora estamos aqui sentando vendo a tarde linda que esta e sem sol para ajudar o tempo está fresco, estamos tomando um suco de laranja com bolo de chocolate.
- Anny posso te confessar uma coisa, eu tenho medo de falar com meus pais sobre isso.
- Ai meu Deus você é gay??
- Não tá louca Ranni.
Sinto um alivio, claro que não tenho nada contra com isso, mas meu pai surtaria pois é do tempo antigo.
- Então fala homem de Deus
Ele respira fundo e fala
- Não quero ser bandido da máfia, quero ser um policial federal, delegado para ser exato.
Cuspo o suco no chão na hora e me engasgo, depois de um tempo tossindo volto ao normal, ele me olha com os olhos firmes e então falo.
- Mano era melhor tu ser gay, se tu solta isso para o meu pai ele infarta rsrsrsrs
- Eu sei
Ele fala triste
- Mas não desisti não, veja eu como estou viva, Joaquim se não seja manipulado por eles, você é menino mais esperto que já vi
- Você acha?
- Claro você tem quinze anos, e já está no segundo ano no colegial, vai terminar com dezesseis seus estudos com dezessete entrará na faculdade, e aos vinte já estará formado em direito, me diz quem consegue isso em tão pouco tempo??
- Verdade a maioria das pessoas concluí a faculdade aos vinte dois pra frente.
- Então, eu sei que você vai dar um jeito e eu vou estar aqui para o que precisar ta bom ??
- Obrigado você é minha irmã preferida.
Ele me abraça e levanta
- Agora vou estudar
- Vai lá meu maninho preferido
Ele vai indo e eu paro e penso.
- Eu eu sou única irmã, kkkk
- Como disse minha única irmã preferida.
- Rhum.
Ele sai dando risada e fico ali olhando o tempo pensando como meus irmãos são tão diferentes um do outro, Ravi esta se mostrando uma assassino friu e calculista que para mim isso não é nada bom, mas como dizia meus pais isso não vai da nada bem, meu pai esta surtando isso porque o conselho não aceita Ravi como sucessor da cadeira deixando assim a responsabilidade para Joaquim, que não quer ser mafioso, que não quer nem saber da cadeira e quer por tudo virar policial, kķkk confuso neh? três irmãos nada a haver um com outro, Ravi agora não sai da favela do complexo do Alemão, isso mesmo, não ouviu errado, ele fez quatro tatuagens, anda estranho e mais revoltato que nunca, meus pais andam sem saber oque fazer com ele, o dia estava lindo então decido caminhar na área da praia talvez isso me faça bem, aceitar que tudo acabou, saio e vou andando calmamente quando sinto que estou sendo seguida, quando olho para trás vejo Yuki aparecer meu coração acelera só de ver ele ali parado na minha frente, eu sabia que o que sentia por ele era mais forte que por Damon, por mas que lutasse contra esse sentimento ele sempre vinha à tona, sempre.
- Estava me vigiando?
Falo o encarando com sua bermuda jeans e sua camisa cavada, estava lindo e sexy
- Mais ou menos, vim te ver e você estava passeando então fiquei olhando de longe.
Ele se aproxima mas eu me esquivo
- Eu sei que veio tentar se justificar mas eu não quero Yuki, não quero ouvir nada.
Falo saindo para mais longe antes que meu corpo me traia
- Mas você precisa saber porque mentir.
Ele segura minhas mãos.
- Eu já sei sobre o dossiê.
Ele me olhou confuso e então falo:
- Eu escutei meu pai e meu tio conversando sobre esse assunto, então perguntei ao meu pai e ele me contou tudo.
- E mesmo assim vem me ignorando toda essa semana.
- Nós dois não nascemos um para o outro.
Falo saindo de suas mãos.
- Aí que se engana Ranni Barham, você e eu somos o encaixe perfeito, me diz que não me ama? olha nos meus olhos Ranni e diz que me esqueceu?
- Yuki falo em sussurro assim que suas mãos tocam meu rosto delicadamente.
- E...eu...
Droga gaguejei
Sem muitas delongas agarrou minha cintura e me segurou firme e tomou meus lábios em um beijo selvagem e com gosto de saudades. É incrível como meu corpo vibrou ao seu toque assim que suas mãos fortes tocaram meu corpo, e seus lábios me sugava com intensidade e eu respondia o beijo da mesma forma, paramos quando não havia como respirar, nossos olhos se olhavam e pude ver o quanto ele sentiu minha falta
- Ranni não faz isso com nós, será que não vê que somos feitos um para o outro?!?!
- Não da, eu não vou ser sua amante, nunca.
- Eu consegui a separação, eu vou me separar Ranni eu voltei para ser seu de corpo e alma.
- Meus olhos encheram de lágrimas, mas eram de alegria será que isso era um sonho? Sem nem pensar em nada me jogo em seus braços que me seguram e ele me gira para o ar.
- Eu te amo minha marrentinha, fica comigo vamos ser uma família.
- Olha aqui seu Japonês de araque se pisar na bola mais uma vez eu juro que te mato agora.
- Jamais, eu vou pedir licença da máfia por dois meses, vou acompanhar tudo de longe, vamos viajar e curtir nós três.
Ele me abraçou e eu me derreti toda em seus braços, eu sei que fui fácil demais mas estou cansada de sofrer, ele estava ali para ser meu, ocupar o lugar que sempre de direito foi seu, caminhamos um pouco e então eu segui para a mansão, Yuki foi buscar roupas e passará o final de semana aqui comigo, já que eu quero sair daqui para algum lugar, ele se despediu com a promessa que logo voltava, fiz um lanche na cozinha, e resolvi subir para o banho quando estou lá em cima dou de cara com Katerine que estava abatida e mais magra, ela me olha e fala.
- Bom deixar eu terminar o que eu comecei, como disse se não for meu não será seu.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
Genç Kız EdebiyatıUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...