✔Capítulo 07✔
♥RANNI♥
Flashback on
- Confesso que ver à cara de tacho do japonês não teve nada melhor.
- Você não tem medo das consequências Anny? - Seu pai pode ficar furioso.
- Damon eu tenho medo somente de não viver o tanto suficiente da minha liberdade
- Liberdade é bom, digo, pois vivo viajando conhecendo vários lugares e países, isso é encantador, não conseguiria me prender em só lugar.
- Queria viver assim, já que dinheiro não é o meu problema.
- Nem para mim, ganho bem com minhas telas e esculturas, e ainda tem a herança dos meus pais.,. Mas e você o que faz pra ter tanto dinheiro assim moça? Deu golpe em pobre velhinho rsrsrsDeu um tapa em meu ombro e deu gargalhada alta.
- Não besta, e eu também não vivo à custa dos meus pais se isso que pensa..
Ele me olhou sorrindo e mordeu um pedaço de pizza
- Assaltante de banco? rsrsrs brincadeira, já parei rsrsrsrs, Mas me conta sobre você Anny.
- Bom o que posso dizer?!, Sou dona de uma rede de hotéis em Paris, no Brasil tenho apartamentos, meu dinheiro vem daí, eu travei uma briga com meus pais para poder morar sozinha, mas não tão sozinha pois sei que existe uns 20 seguranças atrás de mim.
Não estou exagerando, se vocês conhecem meu pai sabem que isso é pouco levando em conta seu lado protetor.
- Uau, menina de ouro, rsrsrs você quase não deve ser custosa né Ranni, para ter esse tanto homem atrás de você.
- Sou um anjo.
- Sim um anjo lindo, mas tenho inveja dos seus seguranças, deve ser maravilhoso vigiar uma obra de arte tão linda quanto você.
- Você é muito sedutor, sabia?
- Bom quero te levar pra cama neh, então tenho que ser.
Ele fez cara de safado, que combinava com ele, bati em seus ombros.
- Canalha.
Demos gargalhadas, bom não me julgue eu não quis contar no primeiro encontro que estou noiva de outro e ainda por cima um mafioso, Denon era cara legal, simpático, engraçado, espontâneo e claro um gostoso da porra, não estou a fim de perde ele assim, vamos deixar rolar.
- Bom vamos então?
- Sim onde a princesa moderna deseja ir?
- Ah qualquer lugar, uma balada quem sabe?
- Então vamos preciso me despedir de Miami com chave de ouro.
- Mas já vai??
- Sim, tenho uma exposição em Londres, depois China, e depois Brasil.
- Caraca, estou indo para o Brasil como você mesmo já sabe.
- Espero muito te ver lá Anny,
- eu também Danon
Seguimos para a moto e logo já estávamos em uma boate, dancei, dancei e muito, descia até o chão depois subiam, as mãos de Denon passeava por meu corpo me causando mil arrepios por toda parte, então em um gesto brusco ele me virou passou uma mecha de cabelo para trás da orelha e me beijou, seus lábios tocavam os meus delicadamente, mordendo de vagar, seu beijo tinha um gosto de morango, era incrível, nosso beijo estava tão calmo, mas tão ofegante que parei para respirar, beijos em cima de outros beijos, ficamos assim por muito tempo, beijos e carícias até que o Dj tocou uma música lenta e romântica nossos olhos se cruzaram e sorrimos, aquilo era mágico, eram maravilhosos seus olhos, ele era gostoso e sexy, seria o noivo perfeito para mim, encerramos a noite passeando na praia de mãos dadas conversando, depois de muito caminhar sentamos e ficamos vendo as ondas do mar batendo, deitei a cabeça em seu ombro e ele me puxou para seu aconchego, fazendo cafuné em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
ChickLitUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...