🈶️Capítulo 25🈶️
⚠️Damon⚠️
Ouvi meu tio dizer que meu sogro queria me matar não foi fácil eu senti uma raiva me tomar por dentro, mas o que eu menos queria me tornar era um monstro igual meu pai foi um dia, termino a conversa com meu tio, pego uma pequena mala e sigo para ir viajar quando estou saindo pergunto:
- Ana você sabe me dizer se Ranni já veio almoçar? passei horas com meu tio em reunião
ele nunca gosta de me incomodar quando estou em reuniões
- Sim senhor, ela foi para o escritório achei que tivesse falado com senhor pois logo saiu.
Droga, Ranni ouvi toda a conversa, inferno, ela agora deve estar achando que eu iria trocar nosso bebê, eu jamais faria isso, menti para o meu tio, o medo dele querer machucar ela por conta dessa criança é grande, Ranni não sabe mais carrega um prêmio para os inimigos na barriga, existem muita gente ruim querendo por as mãos nela por conta do ódio que mantém por Bahuan, imaginem se descobrissem que ela carrega um filho daquele japonês maldito, olho para a minha empregada que me olha e fala
- Você precisa trazer ela para o nosso lado, minta, faça o que for possível mas a traga, ela vale muito agora.
- Quer saber de uma coisa? eu não quero essa cadeira, eu renúncio isso tudo, estamos falando da minha mulher e do meu filho.
Digo já com a voz alterada.
- Ah me poupe neh Damon, essa criança não é seu filho.
- É sim, quem esteve com ela nas primeiras consultas foi eu, quem segurou sua cabeça quando vomitava foi eu, quem acordava de madrugada para dar a ela todos os remédios era eu.
- Porque é um burro, e se não virar homem vai morrer logo.
- Não se eu renunciar a cadeira, esse não é o problema assuma você então a máfia Gusmão.
- Sabe que não é assim, você não pode
- Posso sim, arrume os papéis que vou assinar e sair desse inferno que estou, vou pegar minha mulher e meu filho e sumir desse caos todo.
Meu tio sai pisando duro e eu decidido a fugir com Ranni, passei o resto do dia correndo atrás de umas papeladas, documentos falsos, sacando dinheiro, abri duas contas fantasmas colocando nela dinheiro suficiente pra vivermos bem, faço também meu atestados deixando todo dinheiro para Ranni caso eu morresse , minhas obras de arte para minha mãe, a noite chegou e nada dela aparecer, ela deve estar assustada, mas ela precisa vim aqui, e só aqui para conversar com ela e convencer que sou inocente. Eu amo mas que tudo e jamais a machucaria, sei quem meu pai foi e não quero ser igual , eu quero mostrar a todos que ela pode ser feliz ao meu lado, podemos criar nosso filho juntos, estava tão exausto que adormeci e nem vi, acordei com o celular tocando e atendi poderia ser a Ranni.
- Bom dia
- Bom dia Danon é você?
Olho no celular certificando o nome.
- Sim Osmar, o que devo a honra.
- Então, estou me mudando para o Brasil e queria saber se tem umas obras suas, quantas disponíveis para me vender, minha esposa ama suas telas
Sorriu e imagino que seria uma ótima idéia para ajudar na fulga, mais dinheiro.
- Sim temho sim, onde podemos nos ver??
- Que tal almoçarmos no Shushi Grill, às 12:00hs ?
- Pode ser, falta uma hora
Desligo e corro para tomar um banho rápido, me arrumo e sigo para lá, o almoço foi tranquilo até eu ver de longe aquele maldito com sua esposa a que dizia ser amiga de Ranni, puta sacanagem ela ria parecia feliz com tudo, vejo ele levantar e peço licença para ir ao banheiro preciso colocá-lo em seu lugar mandar sumir da vida da minha família de vez.
Quando estou me aproximando ouço sua conversa.
- Não quero saber, Ranni não pode sair por aí, se ela descobre que estou no Brasil com Katerine nunca vai me perdoar.
- Eu sei que vocês não podem segurar ela, mas dão um jeito, amanhã estarei de volta, diga a ela que chego amanhã do Japão, só preciso de mais um tempo para Katerine me dizer onde está esses papéis.
Meu corpo todo gela, eles estavam juntos, não pode ser logo ele, Ranni porque fez isso?!?! Eu não posso perder essa batalha não, Ranni é minha, volto à mesa e resolvo tudo, ligo para a única pessoa que sabe me aconselhar, minha mãe
- Filho é complicado, veja essa menina está confusa, e muita coisa em sua cabecinha, de tempo a ela
- Eu sei mãe , mas finalmente não sei como agir, tenho medo de surtar
- Te aconselho a deixar ela ir só, deixa ela viajar esfriar a cabeça, você também viaja proucura outros horizontes vai ser melhor para os dois.
- Não consigo ficar longe dela
- O amor é cego e burro mesmo Damon, seja homem e faça o que é melhor para você, eu não posso te perder filho.
- Eu sei, eu te amo, mas me entenda tenha paciência
- Estou tentando baby, mas me ouve, deixa ela assimilar as coisas sozinha.
- Vou tentar prometo
- Me mantém informada quando fugirem.
- Mas eu disse
ela me interrompe
- Eu te conheço tão bem para saber que você a ama tanto a ponto de não desistir dela, mas lembre-se a obesseção transformou seu pai em um monstro.
- Mas eu não sou ele a senhora sempre disse
- Sim não é, mas só pra você saber, fique bem filho.
- Vou ficar mãe.
Desligo o telefone e sou avisado que Ranni está subsídio preciso muito convencer ela a fugir, irmos embora daqui para longe.
continua
bom meninas assim que der mando mais um capitulo, bjs e desculpe a demora viu é porque tô com a baby doentinha.
bjs Alyni Rodrigues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
ЧиклитUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...