Finn?

33 3 0
                                    


Finn's P.O.V.

Eu sabia que não devia ter mentido e que todos os que eu amava estavam a sofrer com a minha morte, sobretudo Rachel, Kurt, Santana, Quinn e Noah, mas eu precisava de sair da McKingley High School, e com isto já se tinham passado 3 semanas desde a minha "morte" e 4 meses desde o meu desaparecimento. Eu sentia a falta de Rachel, Kurt e Noah é claro.

Estava perdido nos meus pensamentos quando avistei Rachel, era impressão minha ou ela tinha engordado? Ou isso ou então estava grávida, oh meu deus! E se o filho fosse meu?

Logo a seguir vi Blaine, Kurt e Noah, Noah, era nele que eu andava a pensar nestes últimos dias, não sabia porquê, mas sentia se pensasse nele, tinha força para enfrentar tudo e todos.

Agarrei-me a esse pensamento e fui ter com eles, tinha de contar a verdade.

- Olá, malta. - Disse eu, chegando ao pé deles.

- Finn? - Ouvi Kurt perguntar.

- Olá, Kurt.- Disse eu.

- Tu não estás morto? - Perguntou ele.

- Não. - Respondi.

-Eu odeio-te. - Disse ele, correndo para longe de mim. Que facada, o meu irmão a dizer que me odiava, não que eu não merecesse, porque afinal de contas, eu tinha simulado a minha própria morte.

- Kurt...- Disse eu, vi Blaine  a ir atrás dele.

- Não devias ter mentido. - Disse Blaine, indo de imediato atrás de Kurt.

-Rachel. -Disse eu.

-Finn. - Disse ela, abraçando-me. Por esta é que eu não esperava. Estava mais à espera de um estalo, mas um abraço é bem melhor.

- Oh meu amor! - Disse eu. Sentia-me em casa nos braços dela.

-Eu tenho de te contar uma coisa.- Disse ela.

- O quê? - Perguntei.

- Eu estou grávida.- Disse ela.

- A sério? - Perguntei eu, feliz. Um bebé Finchel, finalmente.

- Uhum. É teu, estou com 4 meses. - Disse Rachel. - Estou tão feliz, tinha tantas saudades tuas, Finn. - Disse ela.

- Eu também tinha saudades tuas, Rachel.- Disse-lhe, abraçando-a de volta.

- Finn? - Perguntou Puck.

- Noah. Nós precisamos de falar. - Disse eu.

- Claro. - Disse ele.



GleeOnde histórias criam vida. Descubra agora