Sebastian's P.O.V.
Eu sabia perfeitamente que não devia ter Blaine, mas ele preferiu ficar com Kurt em vez de ficar comigo, eu não era obcecado, eu amava-o. Sempre que o via, o meu coração acelerava, quando estava ao pé dele, sentia-me seguro, confiante, não era minha intenção magoá-lo, ia ter de lhe pedir desculpa se queria que ele voltasse a falar comigo.
Felizmente, Blaine não se tinha lembrado de apresentar queixa contra mim na polícia senão estava tramado.
-Blaine.-Disse eu quando o vi entrar na Dalton Academy Warblers.
-Sebastian.-Disse ele com um ar sério.
-Eu peço tanta desculpa, não era minha intenção...-Disse-lhe.
-Tu violaste-me e agora ainda pedes desculpa?-Perguntou ele.
-Eu amo-te.-Declarei.
-Isso não é amor, é obsessão. Tu precisas de ajuda, Sebastian.-Disse Blaine.
-Eu preciso de ti.-Disse-lhe.
-Sebastian, eu amo o Kurt, tu sabes disso, nós vamos casar.-Disse ele.
-O quê?-Perguntei.
-Eu e o Kurt vamos casar.-Repetiu ele.
-Porquê ele?-Perguntei.
-Não fui eu que escolhi amá-lo, mas a verdade é que ele é o amor da minha vida.-Respondeu Blaine.
-Ele nem te incluiu nos planos dele quando foi para Nova Iorque.-Disse-lhe.
-Chega!-Gritou ele.-Eu não tenho de estar a discutir a minha vida privada contigo, a propósito, obrigado por teres arruinado a minha vida sexual.-Disse ele.
Eu vi Blaine dar meia volta e ir embora, boa Sebastian, só conseguiste afastá-lo ainda mais de ti.
-Sebastian...-Disse Blaine.
-Sim?-Perguntei.
-Esquece-me. Ainda hás-de encontrar o homem que te vai fazer feliz. Mas não sou eu.-Disse Blaine.
-Tu ama-lo?-Perguntei-lhe.
-Mais do que qualquer coisa neste mundo.-Disse ele.
-Está bem, eu esqueço-te.-Disse-lhe.
-Prometes?-Perguntou ele.
-Prometo.-Respondi.-Blaine,podemos continuar amigos?-Perguntei.
-Talvez.-Disse Blaine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glee
FanfictionFinn morreu, Rachel está grávida de Kurt pois Blaine foi violado por Sebastian, e ela pensa que o bebé irá animá-lo.