Kurt 's P.O.V.
Blaine tinha-me dito que queria descansar um pouco e eu como bom noivo que era, deixei-o ir dormir, como era óbvio, agora que sabia que Blaine queria fazer sexo comigo, esta noite, iria preparar um jantar extremamente romântico para nós e depois teríamos a nossa noite de sexo intenso que há muito não tínhamos. Ia aproveitar que Blaine estava a descansar para preparar o jantar romântico Klaine e a respetiva noite de amor.
Ia experimentar uma receita francesa "Ratatouille", eu nuca tinha feito este prato, pelo que esperava que não saísse mal, antes de começar a cozinhar, fui buscar a toalha mais bonita que tinha em casa e, em seguida as velas e um vinho tinto de excelência.
Como já tinha posto a mesa com as velas e o vinho, tinha decidido começar a cozinhar, eram 18:30h pelo que era melhor despachar-me.
Visto que já tinha o jantar pronto, fui vestir-me a rigor, depois passei pelo quarto de Blaine e fui acordá-lo o que era uma pena pois ele parecia um anjo a dormir.
- Amor? - Chamei eu.
- Kurt? - Perguntou ele. "Quem mais haveria de ser?" pensei eu.
-Ei, o jantar está pronto. Veste a tua melhor roupa e vamos. - Disse eu.
-Está bem. - Disse ele, saltando de imediato da cama.
- Eu espero lá fora.- Disse-lhe, saltando do quarto.
Passado 30 minutos, vi Blaine a sair do quarto.
- Finalmente. - Disse eu.
- Tu disseste para eu vestir a minha melhor roupa. - Disse ele.
- Vamos? - Perguntei.
- Sim. - Disse ele. Encaminhei-o até à cozinha e tapei-lhe os olhos.
- Podes abrir. - Disse eu.
- Uau. - Disse ele quando abriu os olhos e viu a surpresa que eu tinha preparado para nós.
- São para ti. - Disse dando-lhe o ramo de rosas vermelhas e amarelas. - Decidi fazer um jantar romântico. - Disse eu, corando.
- Obrigado. São lindas. - Disse ele, cheirando as rosas. - E a sobremesa? - Perguntou ele, eu sabia perfeitamente ao que ele se estava a referir.
- Está incluída, depois do jantar, amor. - Disse eu.
- Sexo? - Perguntou ele , curiosamente.
- O melhor que iremos ter. - Disse eu, beijando-o. - Faça favor, Sr. Anderson. - Disse eu, arrastando a cadeira para ele se sentar.
- Obrigado, Sr. Hummel. - Disse Blaine, depois de se sentar.
- Vinho? - Perguntei.
-Sim, por favor. - Disse ele.
- Aqui tens. - Disse eu , enchendo os nossos copos.
- O que é que é o jantar? - Perguntou o meu noivo.
- A tua receita francesa preferida. - Respondi.
- Ratatouille? - Perguntou ele, esperançoso.
- Sim. Não sei é se está bom.- Disse eu.
- Há-de estar.- Disse ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glee
FanfictionFinn morreu, Rachel está grávida de Kurt pois Blaine foi violado por Sebastian, e ela pensa que o bebé irá animá-lo.