Kurt's P.O.V.
Separei-lhe as nádegas, não antes de lhe bater em cada uma delas, sabia que isso o ia deixar excitado e penetrei-o com dois dedos para ele se acostumar, claro que Blaine não era virgem, nós já tínhamos feito sexo milhares de vezes, cada uma melhor que a anterior, mas como não o fazíamos há algum tempo, desde que Blaine tinha sido violado, por isso era necessário acostumá-lo.
- Quando eu poder colocar mais um dedo para te puder tesourar, diz, o.k., Blaine? - Perguntei-lhe.
- Podes colocar, Kurtie. - Disse ele.
- Está bem. Estás tão molhado para mim, Blainie.- Disse eu.
- Tu excitas-me, Kurt.- Disse ele.
- A sério!?- Perguntei atonitamente. Como se eu não soubesse que eu o excitava. Bastava sussurrar-lhe alguma coisa ao ouvido e ele já ficava duro para mim.
- Sim.- Respondeu ele.
Coloquei o terceiro dedo, tesourei-o a alta velocidade e ouvi-o gemer. "Que saudades desses gemidos" pensei eu.
- Kurt!!-Gemeu ele.
-Isso, geme para mim, Blaine.- Disse eu incentivando-o.
Retirei os três dedos e chamei-o.
- Blainie? - Chamei.
-Sim?- Respondeu ele.
- Chupa. - Ordenei-lhe.
-Está bem, Kurt.- Disse ele, virando a cabeça dele para trás de modo a puder chupar os meus três dedos.
- Muito bem. Agora vou foder-te com tanta força que nem te vais conseguir sentar amanhã. -Disse eu.
Posicionei-me atrás dele, peguei no preservativo e coloquei-o em toda a extensão do meu membro e, em seguida, peguei no tubo do lubrificante espalhando-o no meu membro e outra quantidade na entrada de Blaine e penetrei-o com força, agarrei-lhe na cintura e fui fazendo movimentos vai, vem, entrando e saindo dele lentamente e depois à medida que ele ia gemendo , fui aumentando a velocidade.
- Kurt, mais rápido.- Ouvi Blaine pedir.
- Mais rápido?- Perguntei.
-Sim, Kurt, por favor.- Disse ele.
-Está bem. - Disse eu. Aumentei a velocidade e fodi-o até atingirmos o ápice.
-Uau.- Disse ele. - Acho que estamos cada vez melhores, não achas? - Perguntou ele.
-Uhum.- Disse eu, concordando com o meu magnífico noivo. -Queres trocar?- Perguntei.
-Não. Estou bem assim. - Disse o meu noivo.
- Está bem.- Disse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glee
FanficFinn morreu, Rachel está grávida de Kurt pois Blaine foi violado por Sebastian, e ela pensa que o bebé irá animá-lo.