Romantic night part 1

29 3 0
                                    


Kurt's P.O.V.

Encaminhei Blaine até ao nosso quarto que estava repleto de velas e pétalas de rosas amarelas e vermelhas, eu conseguia ser romântico quando queria,chegámos ao quarto e eu pu-lo à minha frente com a minha mão a tapar-lhe os olhos.

-Posso abrir? - Perguntou ele.

- Quando quiseres. - Respondi.

Ele abriu os olhos e pelo sorriso dele, Blaine tinha adorado a minha surpresa.

- Kurt, isto está lindo. - Disse ele, contente.

- Tu mereces. Aliás, nós merecemos. - Disse-lhe.

- Então, vais fazer o quê? - Perguntou Blaine curiosamente.

- Amor. Não quero fazer sexo, não hoje.  - Confessei-lhe.

- Concordo. Precisamos de algo mais romântico esta noite.- Disse ele.

- Anda cá. - Disse eu, puxei-o para um beijo quente ao qual ele correspondeu de imediato, pedi passagem com a língua e ele cedeu-ma, as nossas línguas enrolavam-se uma na outra de forma sincronizada, enquanto o beijava, encostei-o à parede e peguei-o ao colo sem deixar de o beijar.

- Despe-me, Kurt. - Pediu Blaine

- É para já, amor. - Disse eu, tirando-lhe a t- shirt das riscas que ele envergava, como eu amava aquela t-shirt. - Eu adoro esta t-shirt. - Disse eu, tirando-lhe a t-shirt e atirando a mesma para o chão. - Do que é que estás à espera?- Perguntei.- Despe-me.- Disse eu.


GleeOnde histórias criam vida. Descubra agora