Kaitylin is my daughter, Blaine

19 1 0
                                    


Kurt's P.O.V.

Eu e Blaine tínhamos de ir para  nossa casa, eu precisava de lhe contar que eu é que era o pai biológico da bebé de Rachel, íamos ter uma linda menina à qual eu iria chamar Kate  que era o nome da minha mãe.

-Rachel, eu e o Blaine vamos para casa.-Disse-lhe.

-Mas eu acabei de chegar.-Disse Blaine.

-Blaine, nós precisamos de falar.-Disse-lhe.

-Tu ficas bem?-Perguntou Blaine, dirigindo-se a Rachel.

-Não te preocupes, eu tomo conta dela.-Disse Quinn enquanto entrava no quarto.

-Onde é que tu estiveste?-Perguntou Rachel preocupada.

-Fui comprar umas roupinhas para a bebé. Toma, abre.-Disse Quinn entusiasmada.

-Obrigada, Quinn. São lindas.-Disse Rachel quando viu as roupas nos tons de rosa bebé, era uma camisola, umas calças e umas botinhas cor-de-rosa. Eu achei adorável.

-Queres que leve?-Perguntou Blaine.

-Não, eu fico com elas.-Disse Rachel.

-São mesmo lindas, a Katlyin  vai ficar adorável com elas.-Disse eu acabando por revelar o nome que iria dar à nossa filha.

-Katlyin?-Perguntou Blaine.

-Era o nome da minha mãe e eu quero dá-lo à tua filha, se não te importares.-Disse-lhe.

-Eu acho lindo.-Disse Rachel.

-Eu também.-Disse o meu noivo.

-Bem, nós vamos andando.-.Disse-lhes.

-Até amanhã, se precisares de alguma coisa liga.-Disse Blaine.

-Está bem. Não te preocupes, a Quinn toma conta de mim.-Disse ela.

-Exatamente, eu cuido dela. Não te preocupes, Blaine.-Disse Quinn tentando tranquilar o meu noivo.

-Está bem.-Disse ele.

------------------------xxxx---------------------------------------------------

Quando chegámos a casa, eu respirei fundo antes de ter de contar a Blaine que a bebé que Rachel carregava era minha filha.

-Kurt, tu estás a assustar-me.-Disse Blaine.

-Blaine, eu tenho de te contar uma coisa.-Disse-lhe.

-Conta, estás a dar comigo em doido.-Disse ele.

- O bebé que a Rachel carrega não é do Finn, é MEU.-Declarei.

-O quê?!-Perguntou Blaine atonitamente.

-Isso.-Disse-lhe.

-Tu traíste-me!-Disparou ele.

-Não, eu estava preocupado contigo, tu estavas tão abatido com o que Sebastian te tinha feito que eu fui ter com a Rachel e desabafei com ela, acabei por lhe dizer que querias imenso ser pai e ela ofereceu-se para eu a engravidar.-Disse-lhe explicando o sucedido.

-Ou seja ela é a nossa barriga de aluguer?-Perguntou Blaine.

-Sim.- Respondi. 

-Kurt, eu não acredito que fizeste isso por mim.- Disse Blaine a explodir de felicidade.

-Fiz isto por nós.- Disse-lhe  enquanto segurava em ambos as mãos dele. 

- A tua mãe chamava-se Kaitylin?-Perguntou ele.

-Sim, ela faleceu há dez anos, quase onze.- Disse-lhe num tom de voz triste. 

Blaine sabia que a minha mãe tinha falecido, eu contei-lhe quando o conheci na Dalton, ele foi super compreensivo comigo.

-Lamento.-Disse ele.

-Obrigado, o cancro levou-a.-Disse-lhe.

-Eu amo-te Kurt Elizabeth Hummel.-Disse Blaine beijando-me intensamente.

-Eu também te amo, Blaine Devon Anderson.-Disse-lhe beijando-o de volta.

-Eu nem acredito que vamos ser pais.-Disse Blaine após o beijo.

-Vamos ter um bebé Klaine.-Disse-lhe.


GleeOnde histórias criam vida. Descubra agora