Emptiness

96 6 0
                                    


Rachel's P.O.V.

Tinham-se passado exatamente 3 semanas desde que Finn tinha falecido e a verdade era que eu não queria mais ninguém na minha vida que não fosse ele. Kurt estava destroçado, felizmente ele tinha Blaine para o apoiar, já eu estava praticamente sozinha, por isso Blaine apoiava-me a mim e a Kurt, claro que tinha Noah que estava sempre lá para mim, Santana também estava completamente devastada, estávamos todos destroçados e o Sr.Schuester nem se falava, estava de coração partido.

Carole, a mãe de Finn estava inconsolável, ela tinha Burt, o pai de Kurt para a apoiar, mas agora que pensava no assunto, como é que se ultrapassava a morte de um filho? E como é que eu ia ultrapassar a morte do meu fantástico ex-noivo?

-Ei, Rachel.- Chamou Noah - Em que pensas?-Perguntou ele.

-No Finn. Eu não consigo viver sem ele, Noah, dói demasiado. -Disse-lhe, chorando. 

-Eu sei, Rachel.- Disse ele.- O Finn era o meu melhor amigo, como é que achas que eu me sinto?-Perguntou Noah.

-Desculpa.- Pedi eu.- É que ele era definitivamente o amor da minha vida. -Disse eu, abraçando-o.

-Está tudo bem, eu estou aqui.- Disse Noah, retribuindo o meu abraço.- Como é que está o Kurt?-Perguntou ele.

-Mal. O Finn era praticamente irmão dele. -Disse eu. - Felizmente, ele tem o Blaine para o apoiar.- Disse-lhe. 

-O Blaine é um ótimo namorado.-Disse ele.

-Como é que tu sabes?-Perguntei-lhe.

-Dá para se ver, Rachel. -Disse Noah.

-Eu sei, estava só a meter-me contigo. -Disse-lhe.

-Será uma má altura para dizer que te amo?-Perguntou ele.

-Noah...-Disse, advertindo-o. -Ainda é muito recente. - Disse eu.


GleeOnde histórias criam vida. Descubra agora