Rachel's P.O.V.
Eu vi Quinn a vir na minha direção com um ar decidido, aquela rapariga até com um ar sério era linda, a verdade era que eu estava completamente apaixonada por ela, sim, eu Rachel Barbra Berry estava apaixonada pela incrível Quinn Fabray, eu não tinha dito isto a ninguém, nem Kurt que era o meu melhor amigo sabia da existência desta paixão.
Sinceramente há já muito tempo que eu tinha deixado de amar Finn e nem sei porque é que lhe tinha dito que estava grávida, mas ele não ia ficar com este bebé visto que não possuía qualquer direito sobre ele.
Estava perdida nos meus pensamentos quando senti alguém pousar a mão no meu ombro, virei-me e vi que era Quinn.
-Rachel, eu preciso de falar contigo.-Disse ela, olhando bem no fundo dos meus olhos castanhos.
-Claro.-Disse-lhe.-O que é que se passa?-Perguntei, alarmada.
-Eu amo-te Rachel Berry.- Disse ela.
-Eu também te amo, Quinn Fabray.-Disse-lhe.
-Posso fazer uma coisa?-Perguntou Quinn.
-Claro.-Disse-lhe.
Vi Quinn a colocar a sua mão no meu rosto e outra na minha cintura, até que senti os lábios dela nos meus, o nosso beijo era calmo, eu fui correspondendo aos poucos e depois separá-mo-nos para recuperar o fôlego.
-Uau.-Disse-lhe.
-Mesmo. Eu amo-te Rachel e não vou esconder o nosso namoro.-Disse ela, segurando na minha mão, fomos a caminhar juntas até ao casal Klaine que se encontrava ao pé dos cacifos.
-Olá casal Klaine.-Dissemos em uníssono.
-Olá casal Faberry.-Disse o casal Klaine em uníssono.
-Faberry?-Eu e Quinn perguntámos em uníssono.
-Fabray+ Berry.O vosso nome de casal.-Disse Blaine.
-Faberry. Gostei.-Disse-lhes.
- Vamos para a aula que eu e o Blaine temos um anúncio a fazer.-Disse Kurt"Viva os noivos"pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glee
FanfictionFinn morreu, Rachel está grávida de Kurt pois Blaine foi violado por Sebastian, e ela pensa que o bebé irá animá-lo.