Blaine's P.O.V.
- Está bem. - Disse eu, tirei-lhe o casaco, desabotoei-lhe a camisa e fi-la deslizar pelos braços dele até a mesma cair no chão e admirei o meu noivo "Que perfeição" pensei eu.
- Posso tirar-te as calças? - Perguntou ele, pedindo-me autorização para concretizar tal ato.
- Sim. - Disse eu.
- Deita-te, Blainie. - Ordenou.
- Sim, Kurtie. - Disse eu, deitando-me de imediato na cama.
- Lindo menino. - Disse ele.
Kurt subiu em cima de mim e começou a beijar-me, depois foi descendo onde deixou pequenos chupões no meu pescoço que amanhã iriam ficar bem visíveis.
Aquilo era bom, realmente bom. Até já me tinha esquecido de como fazer amor com Kurt era bom e intenso.
-Kurt!! - Gemi eu.
- Tinha tantas saudades de te ouvir gemer o meu nome. Repete.- Disse ele, provocando-me.
- Kurt!- Exclamei eu, ele estava a torturar-me.- Vai logo. -Pedi eu completamente desesperado.
- Sabes quê? - Perguntou Kurt. - Vamos fazer sexo. - Disse ele. "Melhor" pensei eu.
- A sério?- Perguntei eu.
- Uhum. - Disse ele.
- Vai logo.- Repeti.
- Está bem. - Disse ele. Kurt continuou a descer pelo meu peito, deixando um rasto de beijos no meu abdómen até que chegou às minhas calças, desapertou o fecho e tirou-as rapidamente juntamente com as minhas cuecas.
- Tu és tão perfeito. - Disse ele, observando o meu peitoral bem definido.
-Kurtie, vai logo.- Pedi eu, continuando completamente desesperado.
- Tens de implorar, o que é queres que eu faça, Blainie? - Perguntou ele.
- Quero que tu me fodas com força, Kurtie. - Disse eu.
- Os teus desejos são ordens. - Disse ele, provocando-me. - Põe-te de quatro para mim, Blainie. - Ordenou ele.
- Sim, Kurt. - Disse eu, pondo-me rapidamente de quatro na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glee
FanfictionFinn morreu, Rachel está grávida de Kurt pois Blaine foi violado por Sebastian, e ela pensa que o bebé irá animá-lo.