Santana's P.O.V.
Eu e Brittany tínhamos decidido ir viajar até Paris, pois segundo Kurt era a capital da moda e do amor, Brittany adorava Paris pelo que iríamos passar lá uns dias para nos esquecermos um pouco da morte do Finn.
Estávamos a fazer as malas pois partiríamos no dia seguinte cedo, no voo das 06:00horas da manhã, só esperava que não houvesse atrasos nos voos, ainda que a minha "Abuela" não aceitasse a minha orientação sexual eu ia ficar com Britt pois ela era o amor da minha vida.
- Sant.- Chamou a minha namorada.
-Sim, Britt?- Respondi.
- Já arrumaste tudo?- Perguntou ela.
-Sim. Acho que já está tudo.- Respondi.
-Puseste a máquina fotográfica e de filmar?-Perguntou Britt.
- Ainda bem que me lembraste.- Disse eu, beijando-a.
- Se eu não falasse, esquecias-te. -Disse ela, após o beijo.
- Agora temos tudo.-Disse eu.- Brittany, queres ir jantar fora?-Perguntei.
-Sim.- Disse ela, mas eu não fiquei muito convencida.
-Brittany, está tudo bem?- Questionei.
- Na verdade, eu preferia ficar em casa, a ver um filme agarradinha a ti.- Confessou ela.
- Porque é que não disseste logo? - Perguntei.
- Desculpa, é que tinha medo que ficasses chateada.- Disse ela com um ar inocente.
- Porque é que haveria de ficar chateada? - Perguntei.
- Não sei.-Disse ela.
- Se tu queres ficar em casa, tudo bem. Também prefiro ficar a ver um filme agarradinha a ti.- Disse-lhe.
- E o jantar?-Perguntou a minha namorada.
- Mandamos vir qualquer coisa.- Disse eu.
- Perfeito.- Disse ela.- Eu amo-te, Sant.- Disse ela beijando-me.
- Eu também te amo, Britt.- Disse eu beijando-a de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glee
FanfictionFinn morreu, Rachel está grávida de Kurt pois Blaine foi violado por Sebastian, e ela pensa que o bebé irá animá-lo.