Capítulo 1

28.6K 1.8K 3.5K
                                    

Ooooiiiiieeee!

Essa era minha segunda fanfic spideypool mas eu apaguei a primeira :(
Booom, espero que gostem!

-X-

~10 anos atrás~

- É verdade o que estão dizendo? Você vai ser adotado?- o garoto chamado Wade disse após entrar em um dos dormitórios abrindo a porta bruscamente, e lá estava Peter arrumando suas coisas para poder ir embora.

O garoto ficava feliz pelo amigo. Ele, mais do que todos naquele lugar, queria ser adotado, queria uma família. E Peter merecia isso, Wade sabia, mas não podia deixar de ficar triste por perder seu único e melhor amigo. O menor queria ser adotado juntamente do mais velho mas Wade sabia que isso não aconteceria por ser um dos mais velhos dali, já tinha seus 15 anos de idade enquanto Peter era oito anos mais novo.

- Sim... - respondera com um olhar entristecido.

- Quem? - se referiu aos novos pais quando se aproximou e sentou-se na cama do garoto.

-Uh... Steve Rogers e Tony Stark - disse simples acabando de guardar suas coisas e sentou-se ao lado do amigo.

- ESPERA! - levantou-se ficando de frente para o outro com uma expressão de total surpresa- SEUS PAIS VÃO SER O HOMEM DE FERRO E O CAPITÃO AMÉRICA!? - praticamente gritou.

- Ãh... Sim...?! - disse incerto com uma sobrancelha arqueada ao ver o espanto do mais velho.

- Caral... - interrompeu sua própria fala.- Eu também quero ser filho do Homem de Ferro! - fez bico cruzando os braços enquanto o menor apenas ri - Seus pais vão ter que te deixar vir me visitar, Baby Boy, você não pode simplesmente sumir! - abraçou o menor de lado sendo prontamente correspondido.

- Eu prometo que vou vir, Wade - disse sorrindo terno para o outro.

Para todos os outros que moravam naquele lugar, era demasiado estranho que um adolescente e uma criança daquela idade fossem tão amigos mas nenhum dos dois ligavam para isso, principalmente Wade, que não seguia os padrões do que era considerado normal, ele apenas era do seu próprio jeito.

~Hoje~

Por um bom tempo Peter cumpriu a promessa de visitar o amigo. Ia ao orfanato duas ou três vezes por semanas por um longo tempo até que, aos poucos, as visitas frequentes iam cessando até pararem completamente.

Wade era o que mais sentia falta. Peter era seu único amigo e, por anos, não tivera outra pessoa com quem conversar. Isso causou um grande problema com a vida do adolescente; aos 17 anos de idade fora diagnosticado com esquizofrenia, uma doença mental séria e incurável.

Assim que tornou-se maior de idade teve de sair do orfanato procurar um lugar para morar e um trabalho que o sustentasse.

Arranjou um 'trampo como "mercenário"; matava por dinheiro. O que ganhou na sua primeira missão fora o suficiente para sair da rua e alugar um apartamento meia boca. Não era tão espaçoso mas o suficiente para uma pessoa morar.

Just One Forever - SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora