Capítulo 9

13K 1.1K 1.5K
                                    

ADIAAANTAADOOO!!

PS: ESSE LEMON TÁ MUITO MERDAAA!!!

-X-

O menor corou ainda mais ao perceber isso.

- Wade... Você está...- o menor falou sugestivo com uma sobrancelha arqueada e um rosto corado mas um sorriso de canto.

Wade desviou o olhar. Era meio épico vê-lo com essa expressão, ele era sempre extrovertido.

Peter apenas voltou a beija-lo um pouco mais apressado e desesperado do que antes fazendo até mesmo Wade se surpreender.

Claro que Wade ficou surpreso; achou que o menor simplesmente se afastaria naquele momento quando percebeu Wade naquele estado mas não o fez.

As mãos do maior permaneciam, uma em sua coxa e outra em sua cintura por dentro do casaco que o menor usava.

Wade estava receoso, não sabia se deveria tomar uma iniciativa a partir daí. Se deveria levar mas a frente... Peter, percebendo isso, tomou a iniciativa quando segurou a barra da camiseta do outro e a retirou, mesmo que estivesse hesitante. Ele mesmo não acreditava que estava fazendo isso mas ainda assim o fez.

Inicialmente o menor achou que se incomodaria com um corpo masculino mas a verdade é que não se importou nem um pouco. Muito pelo contrário, Wade era extremamente lindo, com um corpo musculoso e perfeito e ele não se importava nem um pouco com aqueles detalhes em seu corpo, ele era lindo do seu jeito.

- Espera...- Wade afastou o outro.

- O que foi?- o mais novo perguntou após suspirar, sabendo que o mais velho estava receoso apenas por conta da sua aparência.

- Petey, você tem certeza disso...? Quero dizer, olha pra' mim, eu sou... sou isso aqui!- disse em um tom um tanto triste apontando para seu próprio corpo.

O menor suspirou antes de falar. Sabia que a aparência do outro sempre o incomodaria, não importa o quanto o garoto dissesse o contrário.

- Wade... - começou com a voz calma.-  Sério, não começa com isso num momento como esse... Você é lindo.- Peter disse tentando ser compreensivo mas estava sendo sincero acima de tudo, embora Wade não acreditasse.

- Ah, tá', você tá' delirando, tá' com febre?- falou irônico pondo uma mão na testa do menor como se fosse para verificar a temperatura.

- Wade.- repreendeu e tirou a mão que estava em sua testa a entrelaçando com a sua.- É sério, quero dizer, olha só pra' esse corpo!- riu breve apontando para o abdômen do outro que também riu.- Sendo sincero, Wade, eu te acho lindo.- segurou o rosto do outro com sua outra mão fazendo os dois se olharem nos olhos.- Eu te amo, Wade.- disse em tom baixo ainda fitando seus olhos e com o rosto parcialmente corado.

Wade estava mais feliz do que antes, se é que isso é possível. Puxou o menor pela cintura o beijando. Se apressou em retirar o moletom do menor deixando a mostra a pele branca e macia e ao mesmo tempo um corpo definido.

O maior passou seus lábios para o pescoço alheio no mesmo momento em que apertou a coxa do menor chegando perigosamente perto de sua bunda, o que fez o menor arfar baixo rente ao ouvido do maior que se arrepiou com isso.

Wade os virou na cama deixando o garoto abaixo de si. Voltou a beija-lo e o menor rodeou o pescoço do outro com seus braços. Wade apoiava seu peso com seu antebraço na cama enquanto sua outra mão passava por cada canto de seu corpo, cada centímetro dele, como se estivesse gravando cada detalhe.

Just One Forever - SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora