Faziam mais ou menos três meses desde que Deadpool e Spiderman começaram a ser 'parceiros' nas batalhas. Wade, agora, era até considerado como a dupla de Spiderman pelas pessoas da cidade. Isso deixava Wade contente, claro; ele não sabia como era bom ser um herói para muitos.
Mas claro que nada muda do dia para a noite. Deadpool ainda fazia as coisas ao seu próprio modo; um modo que nem sempre era considerado correto.
Com esse tempo lutando juntos, eles agora eram mais amigos do que nunca. Bom, pelo menos era assim para o garoto. Wade, sem filtro entre o cérebro e a boca, sempre soltava alguma cantada ou algo do tipo, mesmo sem querer, que sempre era levada na brincadeira e só servia para arrancar risos do amigo.
Já fazia alguns dias que a cidade estava calma. Enquanto Peter agradecia alguns dias de sossego, mesmo que fosse bastante estranho, Wade estava ansioso para a próxima batalha que lutaria, parecia que ele nunca cansava disso.
Agora eles estavam desde cedo no terraço do mesmo prédio em que sempre se encontram. Enquanto o garoto estava sentado à beira do parapeito observando a rua embaixo de si, o maior permanecia deitado observando o céu escuro e nublado que avisava que aquela noite com certeza iria chover.
- Aaaaahhh, que teeeedio! - bufou chamando a atenção de Spiderman - Vamos sair para comer? - perguntou ao se levantar sentando-se ao lado do menor.
- Ah, valeu mas eu não trouxe dinheiro comigo - deu de ombros.
- 'Nah, eu pago - disse simples.
- Não precisa, sério - negou.
- Está bem, então vamos comer!
Spiderman foi ignorado por completo então apenas revirou os olhos com um sorriso de lado em seu rosto e ambos desceram do prédio. Na verdade, Wade era sempre assim nessas horas, apenas porque conhecia Peter e sabia que só estava negando por educação.
- Acho que vai chover - Peter falara praticamente sozinho ao olhar para o céu e o ver tão escuro enquanto percorria um vento gélido. Logo entraram na primeira lanchonete que viram, sendo seguidos por olhares tortos mas também por fãs que até pediam fotos com a mais nova dupla de heróis. Isso para Wade, um ex-mercenário, era uma sensação completamente estranha mas também era incrivelmente ótima.
Sentaram em uma das mesas mais distantes, a pedido de Peter que não queria chamar atenção, mas claro que chamariam; dois caras famosos vestidos de vermelho em uma lanchonete pequena mas um tanto cheia chamaria atenção.
Quando finalmente foram pedir, Deadpool insistia para o garoto escolher algo descente para si mas acabara por convencer o maior que um suco de laranja era o bastante enquanto o maior se empanturrava de hambúrgueres, fritas e refrigerante.
Algum tempo depois, quando finalmente acabaram, o mais novo abrira a porta afim de irem embora mas logo percebendo uma chuva forte com um vento realmente muito frio. A rua já estava quase deserta, apenas poucos carros e algumas pessoas com guarda-chuva ou outras correndo numa falha tentativa de chegar em casa sem se molhar tanto.
- Não deveríamos ter demorado - o garoto falara um tanto desanimado - Vamos ter que esperar - cruzou os braços.
- Ou podemos ir assim mesmo! - puxou o herói pelo braço fazendo ambos se molharem na chuva.
- Wade! Seu filho da...! - nem terminara sua frase, fora interrompido quando escorregou caindo no chão molhado.
E é claro que isso resultou em um resmungo de dor do menor e risadas da parte de Wade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Forever - Spideypool
RomancePeter e Wade já foram amigos mas, com o tempo, perderam totalmente o contato um com o outro. Depois de dez anos eles se reencontram quando Deadpool é contratado para matar Spiderman. (Sou horrível com sinopses) PLÁGIO É CRIME! NÃO COPIE, CRIE!