Capítulo 5

12.3K 1.3K 557
                                    

Peter abraçava os joelhos encarando a janela vendo uma chuva que parecia apenas piorar cada vez mais, alegando que não iria parar tão cedo.

Já Wade mantinha seu olhar preso ao garoto parecendo observar cada detalhe nele. Como cada pequena coisa parecia colaborar para que fosse tão lindo. Um garoto com uma aparência simples mas que cada pequeno detalhe fazia diferença.

- Petey -chamou e o outro voltou seus olhos castanhos para ele - Como acha que eu sou? - perguntou repentinamente.

- Não sei... - respondera após pensar - Só consigo imaginar você aos 15 anos de idade - falou numa breve risada ao voltar a olhar para o outro.

- Eu estou muito diferente de quando eu tinha 15 anos, acredite - disse com um pequeno tom de deboche em sua voz. Não pelo que o menor disse mas porque sua aparência havia mudado apenas para pior quando tudo aquilo aconteceu.

- Eu sei... - se referiu a quando dissera sobre os experimentos que resultaram em sua aparência atual.

Sabia que nunca iria conseguir convencer Wade de que sua aparência não era problema uma vez que ele já se incomodava com o assunto mas ele realmente não ligava para isso.

- Você sabe que eu não vou te julgar. Principalmente depois de tudo que você já passou, e olha que você nem me contou tudo - não estava querendo apenas que o amigo mostrasse o rosto mas sim que confiasse que não se importava com isso.

Respirou fundo sentindo seu coração acelerado. Sim, ele decidiu fazer isso. Decidiu mostrar o rosto e confiar em Peter. Na verdade acreditava no que ele dizia mas ainda estava com um pé atrás.

- Está bem... - dissera com um tom baixo e um tanto grave abaixando seu olhar.

Segurou as mãos alheias as levando à barra de sua máscara devagar indicando que poderia levantá-la.

- Feche os olhos primeiro - falou no mesmo tom e o menor o fez.

Wade ainda sem soltar as mãos do outro as acompanhava enquanto as mesmas erguiam o pano sob seu rosto lentamente. O garoto a soltou no chão e suas mãos repousaram nas laterais do rosto do maior sendo enfim soltas as permitindo passear sob seu rosto sentindo a elevação em sua pele por conta das cicatrizes que o homem tanto mal falava.

Elas começaram a passar lentamente sob a face do outro e Wade então fechou seus olhos. Peter sentira em seu rosto apenas as cicatrizes. Não havia barba nem cabelos, apenas as infinitas marcas.

- Pode abrir - dissera receoso e após alguns segundos o outro fez o que lhe fora dito.

Viu o homem a sua frente e nem acreditava que era o mesmo Wade que conhecera quando pequeno. Ele estava muito diferente, não estava brincando quando o disse.

- Acho que agora é a hora em que você percebe que foi um erro e então vai embora - o menor ainda mantinha suas mãos no rosto alheio.

As marcas eram algo diferente. Nunca havia visto isso em toda a vida. Era tão peculiar mas, ainda assim, Peter não achava o mesmo que Wade. Não achava "horrível" como o outro tanto dizia. Para ele, Wade chegava a ser bonito. Principalmente por seus olhos verdes tão chamativos que fitavam o chão do quarto sem querer olhar para o menor.

- Wade - o outro olhou nos olhos do herói pela primeira vez - Eu não vou embora - disse com toda a calma e compreensão possível acariciando suas bochechas com os polegares.

O mais novo desceu suas mãos para os ombros do outro aproximando os corpos num abraço. Wade se aconchegou na curva do pescoço alheio logo levando os braços para sua cintura a rodeando fortemente.

- Steve me disse uma vez- continuou ainda o abraçando forte - que cicatrizes são lembranças de batalhas vencidas... - pausou suspirando -Wade, você passou por muita coisa, sua aparência foi apenas um resultado disso e, você está aqui, apesar de tudo, certo? E eu estou aqui também... - falou a última parte em tom baixo.

Peter era compreensivo até de mais. Wade, nessa hora, só pensava se merecia alguém como Peter em sua vida depois de tantas coisas que já fizera. Depois de tantas mortes pelas quais foi responsável, tantas coisas que já fizera e, ainda assim, tinha alguém tão bom quanto Peter em sua vida; que ouvia seus desabafos e sempre o compreendia.

Foi aí que Wade, que já estava com os olhos marejados, permitiu que as lágrimas caíssem. Permitiu que outra pessoa o visse nesse estado pela primeira vez na vida. Era como se o peso do mundo saísse de suas costas a cada lágrima que escorria por seu rosto caindo no ombro do garoto.

Peter ao menos questionou. Sabia que a vida de Wade havia sido verdadeiramente difícil. Sabia que ele sempre fora problemático e isso apenas se agravou com o passar dos anos. Sabia que ele carregava um peso enorme em suas costas e que guardava todas as coisas apenas para si. Também sabia que, por mais que o maior fosse aquela pessoa extrovertida, sem noção, imoral e com um enorme senso de humor, ele também tinha um outro lado. Era um Wade tímido, inseguro e cheio de medos. E esse era seu lado que ninguém nunca havia visto. Ninguém a não ser Peter. E é claro que ele ficava feliz com isso. Ele era o único que conhecia Wade Wilson como ele é.

E depois de pensar tanto sobre isso ele mesmo começara a duvidar sobre o que sentia em relação ao amigo. Não foi apenas agora que percebeu isso. Desde que Wade se declarou no dia anterior, na verdade, o garoto vem pensando nisso.

- Wade.- chamou quando percebeu o mais velho já calmo e o mesmo afastou-se apenas o suficiente para poder olhar o garoto.

O menor respirou fundo, nem acreditava que ele iria realmente fazer isso mas então o fez. Puxou o rosto de Wade contra o seu lentamente num selar de lábios deixando o maior com os olhos arregalados mas é claro que em momento algum ele se afastou. Na verdade, para ele era inacreditável que seu Baby Boy estivesse realmente fazendo isso. Estivesse realmente o beijando.

As mãos de Peter foram novamente para a lateral do rosto alheio enquanto as de Wade permaneceram na cintura do garoto num leve aperto.

Logo o beijo se intensificou quando o maior arriscou um novo movimento abrindo minimamente a boca sugando o lábio inferior do mais novo. Então Wade pediu passagem que lhe foi concedida no mesmo momento.

Para o mais velho parecia surreal sentir a respiração do garoto e suas mãos macias em seu rosto, o gosto da sua boca... E isso só o fez ter mais certeza de que Peter era perfeito em cada detalhe, em cada pequena coisa.

Deadpool já não tinha mais duvidas. Realmente estava apaixonado por aquela aranhazinha.

-X-

Namoral, véi, isso tá mais viado que Harry Styles!
Como vocês me aguentando escrevendo, gente?! JSHSKKKKSSJHSKK

Em minha defesa, as vezes eu tenho umas crises de carência (principalmente quando tô escrevendo yaoi enquanto escuto música lenta da One Direction) e acabo fazendo essa melosidade toda na fic HGGSHDJDJDKDJSKZK

Just One Forever - SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora