Capítulo 8

10.7K 1.1K 518
                                    

Adiantadooo!

-X-

Nesse momento, Peter estava no apartamento de Wade. Por quê? Porque, talvez, ficar duas noites na chuva não tenha o feito tão bem assim ao julgar pelas tosses e espirros mesmo que não tão frequente.

Wade o entregou a mesma roupa que ele havia usado no dia anterior. O menor a vestiu deixando seu uniforme estendido no banheiro.

- Seu telefone, de alguma forma, ainda está funcionando?- o menor perguntou assim que saiu do banheiro vendo Wade já vestido, tinha que avisar Tony que chegaria tarde.

- Ah, é'!- falou lembrando que havia um celular no seu uniforme molhado.- Essa chuva já fudeu' com o meu celular ontem, espero que não tenha feito o mesmo com o que eu acabei de comprar.- comentou para si mesmo ao que pegou seu telefone dentro de um dos bolsos do uniforme e tentou o ligar.

Uma boa parte da tela estava com o display queimado mas, com sorte, ainda estaria bom o suficiente para telefonar.

- Acho que dá pra' usar.- o menor fez careta ao ver a tela quase toda escura.- Preciso ligar para o Tony, posso?- pediu.

Wade assentiu ao que lhe entregou o aparelho e o garoto tentou digitar os números que foi realmente um desafio. Mas conseguiu e o outro não demorou a atender.

- Alô'?! Quem é?- a voz do outro lado da linha chiou e falhou mas não era tão impossível assim de entender.

- Oi, Pai?! Eu vou voltar tarde, okay?- perguntou mas sem realmente esperar uma resposta; apenas como um aviso.

Nem pode ouvir alguma frase completa depois daquilo, apenas palavras cortadas e então a ligação caiu. Ou o aparelho pifou de vez.

- Espero que ele tenha escutado.- Peter sentou-se na cama bufando e deixou o celular sob o criado mudo.

- Eu nem terminei de pagar esse celular.- Wade murmurou cruzando os braços e formando um bico nos lábios, o que só fez o menor rir.

O maior se sentou na cama se recostando na cabeceira com os braços cruzados.

- Que horas você vai embora?- perguntou sem interesse, apenas por não ter assunto.

- Vou esperar um pouco, se a chuva não passar vou assim mesmo.- deu de ombros falando simples.

- Não acho que vá parar de chover tão cedo.- comentou quando dirigiu seu olhar para a janela vendo a chuva que ainda caia com força.

- Também acho...- assentiu comprimindo os lábios.

Um silêncio um tanto desconfortável tomou conta do lugar após a última fala. Nenhum dos dois sabia como começar uma conversa; era um tanto constrangedor. Até mesmo Wade, que é sempre um tagarela, estava calado.

Bom, parando pra pensar, com Peter ele não era assim. Ele preferia o escutar ao invés de falar tanto; preferia ficar quieto e prestar atenção em cada detalhe dele. Esse era meio que um outro lado dele que menos sabia que tinha nele.

- O que você sente por mim?- o maior perguntou virando o rosto para o olhar.

Perguntou porque realmente queria uma resposta. Já tinha certeza do que sentia pelo outro e não era de agora.

Peter corou com a fala tão direta e repentina. Isso meio que o pegou de surpresa. Não é como se não soubesse dos seus sentimentos, muito pelo contrário, ele também tinha plena certeza, apenas não queria admitir. Não queria admitir nem para si mesmo. Queria negar e dizer que estava apenas confundindo as coisas mas ele mesmo sabia que não era isso. Seria mais fácil se fosse apenas isso: uma confusão de sentimentos. Mas não era. Abraçou os joelhos esfregando sua mão em seu rosto bufando.

Seria melhor conta-lo, não é? Suspirou pesadamente antes de falar:

- Eu... Eu poderia continuar negando a mim mesmo sabe... Eu poderia continuar tentando me enganar mas acontece que eu cansei de tentar esconder de mim mesmo então...- suspirou.- É... eu acho que te amo, Wade.

Ele mesmo não acreditava que havia contado.

Wade não perdera tempo, logo puxando o rosto do outro para si juntando seus lábios num selinho demorado.

Separou seus rostos os deixando ainda bem próximos. Uma de suas mãos estava na lateral do rosto alheio enquanto seu polegar passava carinhosamente por sua bochecha. Peter estava completamente corado, seu rosto nunca estivera mais vermelho.

- Eu realmente te amo, Baby Boy.- falou com a voz mais rouca e baixa que o normal, o que causou uma estranha sensação no garoto que não sabia se era bom ou ruim.

Wade juntou seus lábios novamente num beijo de verdade dessa vez. Bom, na verdade, o mais novo ao menos retribuía, estava completamente sem reação. Mas logo percebeu, assim que o maior desferiu uma mordida parcialmente forte em seu lábio inferior.

Claro que estaria sem reação, ele acabara de se declarar e, ainda por cima, Wade disse que o amava. Wade o amava...?! Só de ter ouvido aquela frase seu coração bateu rápido dentro do peito.

Já Wade, por sua vez, nunca estivera mais feliz. Peter o amava. Peter realmente o amava. Mesmo com todos seus erros, com todos os seus defeitos. Havia tanta coisa de errado nele mesmo e, ainda assim, Peter o amava.

O menor passou suas mãos para a lateral do rosto alheio o puxando para si ao mesmo tempo em que o mais velho segurou sua cintura com ambas as mãos o puxando para ficar acima de si, em seu colo.

Os dedos do maior adentraram parcialmente em seu moletom, o que fez Peter se arrepiar com o contato.

Eles separaram o beijo quando o menor estava sem ar. Peter estava extremamente corado mas então ele olha para o rosto do maior e vê uma cena um tanto quanto épica: Wade estava corado. Wade estava corado?! E não era só isso; o menor segurou uma risada quando percebeu o estado de Wade abaixo de si.

MUUUUUUITOO GAAAY ESSA FIC, GENTEEE! NAMORAL!

Just One Forever - SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora