Capítulo 6

13.3K 1.3K 911
                                    

Peter já havia pegado no sono pouco mais de meia-noite mas a chuva continuou por toda a madrugada só parando por volta das quatro da manhã. Wade sequer ousou acorda-lo, sabia que o garoto não iria ter aula naquele dia então o deixou dormir.

Não dormiram na mesma cama ainda que fosse de casal Wade achou melhor passar a noite na poltrona que havia do outro lado do quarto.

O sol já havia saído e já havia parado de chover completamente, havia apenas uma temperatura consideravelmente baixa como lembrança.

Peter finalmente despertou. Imediatamente estranhou o lugar desconhecido mas então lembrou-se que havia passado a noite na casa de Wade. Esse, por sua vez, ao ver a expressão confusa na cara do garoto se pronunciou.

- Bom dia! - exclamou já com seu habitual tom animado de sempre e o garoto então percebeu a presença alheia.

- Que horas são? - perguntou enquanto coçava os olhos.

- Nossa, não vai nem responder meu "bom dia"? - perguntou com um tom falsamente magoado pondo uma mão no peito.

- Bom dia... - sorriu de lado.- Agora, que horas são? - repetiu a pergunta.

Wade subiu a manga de seu pijama revelando um relógio infantil em seu pulso.

- 07:38 - disse simples.

- Ah, cara! Por que não me acordou? - sentou-se na cama num pulo.

- Você não tem aula hoje - deu de ombros.

O garoto bateu a mão na própria testa. Ele mesmo havia esquecido que naquele dia não haveria aula por ser sábado.

- Eu tenho que ir para casa, Tony vai ficar uma fera comigo por ter passado a noite fora - levantou-se da cama jogando o cobertor para o lado e saindo do quarto para ir em direção ao banheiro onde havia deixado seu uniforme.

- Eu tenho quase certeza que sua roupa não está seca - falou quando o outro passou pela porta.

- Eu tenho certeza - disse do banheiro alto o suficiente para que o outro o escutasse quando pegou a parte de cima de seu uniforme vendo que ainda estava  úmido.

Vestiu sua roupa mesmo assim. Não sairia na rua com a roupa enorme de Wade que estava vestindo, principalmente porque aí chegar em casa Steve o faria um interrogatório por saber que aquela roupa não era dele.

Não tardou a voltar para o quarto do mais velho segurando sua máscara entre os dedos.

- Te vejo mais tarde?! - disse mais como uma afirmação do que como pergunta quando se levantou aproximando-se do menor que passara por ele indo em direção a janela.

- Claro - disse com sua máscara acima do nariz e sorriu de canto.

- Eu quero muito te beijar agora, posso?

E essa foi mais uma das vezes em que Wade Wilson provou não ter filtro entre o cérebro e a boca, falando tudo o que lhe vem a cabeça.

Peter sorriu minimamente. Nem o respondeu, apenas descera da janela da qual já estava pronto para pular e o mais velho tomou isso como um sim. Pôs uma mão na lateral do rosto do menor o puxando para si selando os lábios num beijo lento mas curto.

Assim que se separaram o garoto desceu sua máscara e se jogou da janela logo se pendurando por entre os prédios deixando Wade sorrindo abobado.

-X-

- Você estava com aquele cara, né? - Tony perguntou já estressado assim que Peter atravessou a porta de casa.

- Wade? - se fez de desentendido- Ah, sim, eu passei a noite na casa dele - disse simples dando de ombros passando pelo pai indo em direção às escadas.

Just One Forever - SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora