Oi gente, eu não tenho vergonha na cara né? Digo que vou fazer especial de ano novo e apareço dois anos dps com um especial de Natal sendo que o Natal é só mês que vem🤡
Ps: esse cap vai ser em primeira pessoa e na visão do Peter.
-X-
- Você tem certeza que quer contar isso 'pra eles, Baby Boy? Quero dizer, o Tony não vai muito com a minha cara... - Wade coçou a nuca e ajeitou o capuz sob sua cabeça logo em seguida.
- Ele só é meio cabeça dura, não é como se ele pudesse me proibir de te ver. Eu acho.
Digo a última parte baixo, mas alto o suficiente para Wade escutar, já que ele vira a cabeça na minha direção rapidamente, de forma espantada.
- Eu 'tô brincando, amor, vai dar tudo certo - rio baixinho e puxo seu rosto para beijar sua bochecha.
Me despeço dele com um beijo, não me importando em estar na frente da minha casa já que, de qualquer forma, Tony e Steve irão saber de tudo em alguns minutos.
Eu e Wade estamos juntos há cinco meses. Decidi não contar aos meus pais de início, já que sabia que eles (no caso, Tony) causariam uma confusão enorme sobre isso. Então tive que fazer algumas coisas para esconder, como por exemplo: não usar minha aliança em casa (apesar de Wade sempre reclamar quando nos encontrávamos e eu havia esquecido de colocar), e não encontrá-lo tão frequentemente, já que para os meus pais nos éramos apenas parceiros nas missões, e se nada estava acontecendo, não faria sentido vê-lo.
Eu não sou a melhor pessoa se tratando de mentir, mas se nenhum dos dois falou nada até agora, significa que não descobriram.
Entrei em casa, logo tirando o casaco pesado de cima do meu corpo, mas ainda deixando as luvas, já que Steve estava na sala e notaria a aliança assim que me visse.
- Onde 'tá o Tony? - Perguntei e Steve desviou o olhar da televisão, que passava algum noticiário no momento, para olhar para mim.
- Acho que está na garagem, trabalhando em alguma coisa.
Suspirei aliviado. Ainda tinha algum tempo para ensaiar um discurso antes de falar com ele.
- Está tudo bem? Parece nervoso - desligou a TV, agora voltando toda sua atenção para mim.
- Mais ou menos - tentei sorrir, mas tenho certeza que esse sorriso só confirmou meu nervosismo mais ainda - Posso conversar com você?
- Claro - afastou-se deixando um espaço no sofá, como um pedido silencioso para que eu me sentasse ali.
Respirei fundo tentando controlar meu nervosismo e sentei ao seu lado.
- Sabe o Wade...? - comecei a retirar minhas luvas - B-bom, nós meio que... estamos juntos agora - ergui minha mão direita, deixando bem à vista o pequeno objeto prateado em volta do meu dedo anelar.
Não tive coragem de erguer o olhar, apenas continuei encarando algum ponto no sofá. Minha mão ainda estava erguida (e tremendo um pouco), e eu já estava me preparando mentalmente para qualquer tipo de sermão que estivesse por vir.
- Eu já sabia - ele diz calmo e eu levanto a cabeça rapidamente, perplexo.
- O quê?! Como?
- Você está mais sorridente ultimamente. Eu sabia que isso tinha a ver com alguém, e sabia que esse alguém deveria ser ele. Você tinha que ver como seus olhos brilham só em falar o nome dele - ele riu baixo. Não como se estivesse rindo de mim, mas sim feliz por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Forever - Spideypool
RomancePeter e Wade já foram amigos mas, com o tempo, perderam totalmente o contato um com o outro. Depois de dez anos eles se reencontram quando Deadpool é contratado para matar Spiderman. (Sou horrível com sinopses) PLÁGIO É CRIME! NÃO COPIE, CRIE!