Harry on
Eu- Qual gostaste mais?
Ariana-Não sei.
Eu-E a Luna?
Ariana- E que tal nós passarmos a tarde com ela?
Eu-Dona Rosa.
Rosa-Diga.
Eu-Eu gostava de saber se poderia-mos passa a tarde com a Luna?
Rosa-Claro. Vou lá chamá-la.
Ariana-Não nós vamos lá.
Rosa-É o 2 á esquerda.-batemos a porta.
Harry-Podemos?
Luna-Sim!- entramos.
Ariana- Gostaríamos de saber se querias ir passar a tarde connosco.
Luna-Eu?- os seus olhos ficaram brilhantes viu-se a esperança no seu olhar.
Harry-Sim, porque?
Luna-É que numca ninguém me convidou para ir passar a tarde ou dia.
Eu-Aceitas?
Luna-Claro que sim.- disse abraçando eu e o Harry ao mesmo tempo.- Ai desculpem eu entusiasmei-me - disse deslargando-nos.
Harry-Não faz mal querida, vamos?
Luna-Sim!!
Harry off
Luna on
Levanto-me, e saiu com eles.
Rosa-Porta bem.
Eu-Xau rosa.-saímos do orfanato e vamos para o carro. -Este é que é o teu carro? - disse admirada.
Harry-Sim!
Eu-Granda carro.
Ariana-Vamos!-entramos dentro do carro.
Harry-As meninas têm alguma preferência?
Eu-Um sítio qualquer.
Ariana-E que tal ao shopping?
Eu-Boa!- O Harry ligou o carro e seguiu o caminho, a viajem foi super animada. Chegamos estacionamos e entramos dentro dp shopping.
Harry-E que tal irmos ao cinema?
Eu-Sim!
Harry- A menina quer a menina tem.- disse dando-me um beijjnho na cabeça, eles entrelaçaram os dedos e foram andando, pelo o caminho várias fãs foram pedindo autógrafos nada de especial, algumas olhavam para mim com cara de nojo mas não liguei.
Ariana- 3 bilhetes para o Step up 5.
Eu- Eu não trouxe dinheiro para pagar.
Ariana-Nós convidamos nós pagamos. Não te preocupes.
Eu-Obrigada.- o senhor deu-nos os bilhetes. E entramos no cinema, o filme foi lindo, dançar é a minha paixão. Saímos.
Ariana-E agora umas compras?
(...)
Eu- Harry. Qual é o vestido que achas mais giro?
Harry-Este!
Eu-Ariana.E tu?
Ariana-Concordo com o meu amor. - eles disseram que pagavam, por isso dei-lhes o vestido
(...)
Harry-Bem acho que já chega por hoje.- assentimos e fomos para o carro, vieram um grupo de fãs ter connosco.
Fã- Dao-nos um autógrafo?
Harry-Claro.
Fã 2- Quem é ela?- disse apontando para mim, o Harry e a Ariana olharam um para o outro e sorriram.
Ariana- É a nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles
FanfictionHarry o famoso cantor Ariana a famosa cantora eles namoram e decidem adoptar uma criança, mas á algo que não corre bem e eles separam-se, ficando o Harry a tomar conta da sua "filha".Conseguirá Harry conciliar o trabalho com a sua filha ...