77 cap

5.5K 248 26
                                    

Mike (O nome é Mike nao Paul enganei-me desculpem :/ ) - Vamos para o quarto- ele diz enquanto me beija o pescoço, nego mas ele pega-me "em saco de batata" e leva-me até o quarto, pega numa corda e atame os pulsos na cama.

Narrador on (Metam a musica agora para sentirem a emoção XD)

Mike-Minha....só minha.... Tuda minha!- ele rasga a camisola de Luna com uma navalha fazendo-lhe um corte na barriga, Luna chora desalmadamente não tem forças para fazer nada, Mike tira-lhe as calças e a seguir tira a dele tambem.

Luna-Porfavor não!- ela murmura chorando Mike não lhe liga e penetra-a fazendo-a gritar de dor!

Zayn depois de uma entrevista vai para o seu quarto de hotel, e mete-se a fumar, ele começa a ver as fotos de Luna e começa a chorar, ele sente um aperto no coração e tem a ver com a Luna

Zayn-Algo não está bem! - ele fala consigo mesmo, pega no telemovel e liga para a Luna, mas ninguém atende- Deve ser só impressão minha- achava ele enquanto Zayn se deitava a fumar, Mike cada vez penetrava-a com mais força, Luna berrava de dor, uma senhora estava a passar á porta da casa de Ariana e Mike e ouve os gritos.

Luna-PARA!- ela berra, a senhora que ouve decidi ligar á polícia, e esta diz que está a chegar, Mike chega ao seu orgasmo, mas ele continua na mesma dentro de Luna, tendo outro orgasmo e outro.

Luna já não tem forças para protestar, logo deixa-se tar deitada a chorar, a Policia assim que chega arromba a porta, e vai até o quarto deles, assim que ve a policia, Mike sai imediatamente dentro dela, um polícia cortalhe as cordas e dá-lhe as roupas para a vestir e o seu casaco para ela.

Policia-Liga ao pai dela, ela não pode ficar a costudia deste!- Luna tenta levantar-se mas mal consegue andar de tantas dores, o corte cada vez sangra mais.

O policia chama a ambulancia por causa de Luna, Mike vai para esquarda e Luna para o hospital, ela é deitada na maca e só faz tremer.

Policia-O teu pai já está a caminho.

Harry-Sim- diz assim que atende a chamada metendo em alti-falante

Policia-Porfavor venha o mais depressa ao hospital de L.A

Harry-L.A? Porque?- Harry pergunta confuso

Policia-A sua filha.... Ariana está em tour e Mike na casa deles em L.A e nós entregamos Luna ao Mike e.... Ela bem... Mike violou-a e ela tem um corte na barriga -Harry começa a chorar e Emma abraça-o

Harry-Estamos a caminho.- Harry desliga a chama e corre até o quarto de Zayn.- Zayn! A Luna está no hospital!- ele diz assim que entra no quarto.

Zayn-O que?- ele levanta-se subresaltado

Harry-O Mike violou-a e ela tem um corte na barriga ela está mal Zayn...- Zayn começa a chorar e corre até o carro assim como os outros rapazes.

Narrador off
Luna on ( a musica continua)

Médico-Luna vamos ter que lhe fazer alguns exames sim?- nada digo assinto com a cabeça, vou até uma sala onde me mandam despir, a sorte é que é uma médica, ela aponta-me uma luz onde dá para ver os ematomas que o Mike me provocou por me segurar com força.

Medica-Ele bateu-te?- nego com a cabeça.-Deita-te!- deito-me na cama- levanta as pernas!- levanto com algum custo e ela fica a observar, faz uma cara estranha mas depois sorri para mim- Querida sabes me dizer quantos orgasmos ele teve dentro de ti?

Eu-3 - murmuro

Médica-Eu ajudo-te a vestir- Ela vai buscar as coisas, e ajuda-me sorrio em forma de agradecimente, o médico entra seguido do meu pai.

Eu-Pai!- começo a chorar fortemente agarrada a ele.-Os outros?

Harry-Estão lá fora amor.- ele diz abraçando-me mais

Médico-Vá lá ter com eles, as vítimas neste momento precisam de sentir que têm alguem com elas vai lá!- desco da maca e dou a mão ao meu pai e ando devagarinho, Harry abre-me a porta e nós saimos, olho para o fundo do corredor e vejo eles sentados nas cadeiras, e Zayn... Ele está a chorar.

Harry assobia, os olhares são postos em nós, Zayn quando me ve corre na minha direção.

Zayn-Luna!- ele abraça-me fortemente fazendo-me gemer de dor-Estás bem?

Eu-N-nao!- digo começando a chorar fortemente no seu peito.

Zayn-Agora está tudo bem, nada nos irá separar nunca mais.

Eu-J-juras?

Zayn-Juro amor

Médico-A menina Luna tem ematomas graves e lesões enternas com o tempo vai passar mas.... O Mike rompeu-lhe.... - ele nao acaba a frase e suspira-Luna lamento mas voçê não poderá ser mãe desculpa- olho para Zayn e agarro-me a ele a chorar , Zayn nada diz apenas me abraça fortemente, Harry nada diz e começa a chorar.

Eu-N-n-nao isso nao!-digo agarrando-me a camisola de Zayn escondendo lá a minha cara -Desculpa Zayn..

Zayn-Vais ser sempre o meu amor não importa o resto, eu amo-te Luna.

Adopted by Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora