69- Dirty

6.3K 226 86
                                    

Nao se esquecem de ler cinderella

Eu-O que? porque vicky?- pergunto estupfacto

Vicky- Tenho medo.... Eu nunca tive um namorado e.... Tenho medo que corra mal e que não seja a rapariga ideias

Eu-Vai correr tudo bem! Eu vou estar sempre aqui para ti. Vai correr tudo bem unicamente..... - vou até ela e meto o seu cabelo atrás da orelha - tem calma e confia em mim, confias?

Vicky- S-sim....- encosto-a á parede e beijo-a docemente.

Niall off
Luna on

Zayn- Luna amor vamos para o quarto?

Eu-Sim - digo bocejando - boa noite

Harry-Adeus.

Zayn dá-me a mão e vamos até o quarto, entramos no elevador e o Zayn clica no 6 andar, Zayn encosta-se a parede e eu meto-me a sua frente abraçando-a, ele mete a sua cabeça por cima da minha e dá-me um beijo na minha cabeça.

Zayn-Vamos.- Ele agarra-me ao colo como se fosse noiva e leva-me para o quarto.

Ele abre a porta e logo a seguir fecha-a  ele deita-me na cama e beija-me ele mete as suas mãos na minha cintura e continua a beijar-me.

Zayn-Vamos tumar banho?

Eu-Va-vamos?

Zayn-Sim, tu e eu

Eu-Nós?

Zayn-Nós.

Eu-Não sei - digo sentando-me na cama

Zayn- Não tens que ter vergonha do teu corpo, tu és linda e sabes disso não sabes? Eu não te vou obrigar a nada! É só um banho!

Eu-Está bem!- digo em voz baixa, ele abraça-me e puxa-me para a casa de banho.

Fico quieta a olhar para ele tira a camisola e as calças ficando só de boxer, ele vem na minha direção sorrindo, ou dou um sorriso envergonhado, ele dá-me um beijinho nos labios e puxa a minha camisola para cima, de seguida faz o mesmo aos meus calções, deixando-me só de roupa interior.

Zayn-Relaxa.- ele beija o meu pescoço e tira-me o sutiã ele puxa as minhas cuecas para baixo e eu tiro-as, sorte que fiz a depilação, Zayn tira os boxers ficando nu, eu coro invultariamente, ele agarra-me e liga o choveiro ele entra e dá-me a mao para entrar.

Damos um beijo debaixo da água, Zayn agarra-me na cintura encostando-me á parede, sinto o seu material a ficar ereto por baixo da minha intimidade, ele começa a beijar-me o pescoço e faz movimentos para a frente e para trás roçando as nossas intimidades masturbando-nos

Uma sensaçao estranha envade a barriga as minhas pernas começam a tremer leves gemidos saem da minha boca assim como Zayn, ele aumenta os movimentos por baixo da minha intimidade, sinto o climax a chegar Zayn tambem chegou ao sinmaterial 

Zayn beija-me e eu abraço-o, ele pega no chapo e mete-me na cabeça.

Eu-Zayn eu sei fazer.

Zayn-Shhh, vira-te.- viro e ele espalha o chapo no cabelo e depois pega no gel de banho e mete-me no corpo, ele mete-me de baixo de água e tira-me a espuma tuda.

Eu-Nao consigo fazer a ti és muito grande para eu fazer.

Zayn-Deixa- ele espalha o chapo e o gel de banho e depois passa-o por agua.- ele pega numa toalha e enrrola-se e da-me outra e eu faço o mesmo. Secamos-nos, vestimos-nos e vamos-nos deitar. - Sempre quiz ter uma namorada mais nova para poder protege-la.

Luna off
Emma on

Harry-Emma queres namorar comigo?

Eu-Sim!- salto para o colo dele fazendo ele deitar-se na cama beijo-o fortemente, Harry intensifica o beijo para algo selvagem, num instante as nossas roupas ja estao no chão.

Ele vira de posiçao fazendo eu ficar por baixo, ele começa a massajar a minha intimidade e eu começo a gemer e a levantar as minhas costas, num movimento brusco deito o Harry e meto a minha boca no seu material.

Harry-Ohh Emma - ele geme, aumento a velocidade e sinto um liquido dentro da minha boca.

Ele pega-me ao colo e deita-me na cama prenetando-me.

Emma off
Espermatezoide on

Harry preneta Emma metemo-nos ás posiçoes cada vez ficamos mais exitados a passagem abresse e começamos a correr saimos de dentro de Harry para Emma, vejo o ovulo lá ao fundo, aumento a velocidade passando contra tudo e... Entrei! Eu fecundei um ovulo!

❤❤❤❤❤❤❤

Hey! Nao se esquecem de ler a outra fic Cinderella  gostaram?

Beijos

Adopted by Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora