Não se esqueçem de ler Cinderella e P.s:I love you. Gostam que no proximo cap ouvesse o que? Algo fofo? A sua primeira discussão? Ciúmes?
Luna-Dói-me a cabeça- ela diz queixando-se Harry que estava ao seu lado mete a mão na sua testa.
Harry-Não tens febre filha deve ser do cansaço, depois vais dormir um pouco sim?- Luna assente e encosta-se a Harry, eu continuo a conduzir, sinto saudade.... Eu preciso de...
Liam-Zayn! O hotel é já ali!- ele diz acordo dos meus pensamentos e estaciono o carro. Saimos Luna vem ter comigo e abraça-me.
Harry-Vai descançar Luna para depois irmos ao concerto.
Luna-Pai... Posso ir-me deitar contigo? Importas-te Zayn?- claro que não até agradeço.
Eu-Nao amor vai lá!- Luna corre até Harry e abraça-o.
Luna-Não te importas Emma pois não?- ela pergunta preocupada.
Emma-Claro que não! Eu e a Vicky vamos ás compras, pode ser Vicky?
Vicky-Vamos!
Niall-E nos o que vamos fazer?
Liam-Vamos ver um jogo de futebol para o meu quarto?
Louis-Bora.
Luna-Vamos pai?
Harry-Sim.- eles começam a subir as escadas
Eu-Luna não te esqueçes de nada?- pergunto brincalhão, ela sorri e corre até mim abraçando-me.-Desculpa por ultimamente ter andando mal humurado amor
Luna-Não faz mal pricipe.- ela beija-me a bochecha mas eu viro a cara fazendo com que ela beije os meus lábios.
Eu-Eu vou para o quarto se precisares de algo vai lá ter.-Luna assente e corre até Harry e fazem o precurso até o seu quarto.
Louis-Não queres vir?- eu nego com a a cabeça e corro até o quarto sabem.... Sinto-me horrivel ultimamente tenho sido rude com a Luna e hoje devia tela defendido como Harry, abro a porta do quarto e corro até a mala onde tenho a droga.
Dou um bafo e suspiro ai sabe tão bem.... Nunca senti isto por ninguém... Nem pela Perrie sinto-me mal por não a ter defendido e de ser rude com ela.
Ando tão irritado, só me apetece dar porrada a mim mesmo por estar a sentir isto e na Luna por ela ser a causa disto, ando irritado com tudo e com nada ai... Que nervos.
Assim que acabo de fumar uma faço outro pode ser que agora fique mais calmo....
Não se esqueçem de ler Cinderella e P.s:I love you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles
FanfictionHarry o famoso cantor Ariana a famosa cantora eles namoram e decidem adoptar uma criança, mas á algo que não corre bem e eles separam-se, ficando o Harry a tomar conta da sua "filha".Conseguirá Harry conciliar o trabalho com a sua filha ...