80 cap

4.6K 236 20
                                    

Nao se esqueçem de ler as minhas outras fics

Eu-Harry-digo entrando no quarto deles e reparo que o resto dos rapazes estão lá.

Harry-que se passa?- ele pergunta dando um beijo a Emma

Eu-Não sei o que fazer com a Luna, ela só faz chorar, teve pesadelos passa o tempo tudo a chorar, mal fala e quando fala é baixo nao quer comer, ela disse que estava farta de sofrer tecnicamente parece que ela se vai fechar sabe? Ela está a desistir de tudo e todos.- digo levando as mãos a cabeça e suspirando deixando uma lágrima cair, que rapidamente limpo-a.

Harry-Vamos falar com ela!- ele suspira sai do quarto e eu vou atrás dele, assim que entramos vemos Luna deitada a chorar, Harry corre até ela, e senta-se na cama,Luna senta-se ao seu colo e eu fecho a porta e encosto-me a parede.-Filha... Entao que se passa? O Zayn disse que nao comes-te.

Luna-Eu...eu, eu não consigo sabem? Eu tento ser forte mas não dá, simplesmente estou farta que me tirem quem eu amo, que eu sai sempre magoada no meio de tudo, nao consigo nao aguento mais, eu tenho nojo de mim NOJO- ela diz perlongando o nojo - eu não mereço o Zayn, ele mereçe alguem que o faça feliz eu só o faço sofrer, ele merece alguém melhor do que eu nem sequer mae posso ser.-Harry encara-me e Luna agarra-se a Harry a chorar, eu corro até ela e ajoelho-me no chão e faço com que ela me encare.

Eu-Ei... Ei- ela volta a esconder a cara no Harry- Olha para mim Luna- ela volta a fungar limpa as lágrimas e encara-me.

Eu-Ninguém me mereçe mais do que tu! Tu fazes me feliz Luna! E quero lá saber de não poderes ser mãe adotamos alguém.

Luna-N-nao é a mesma coisa Zayn!- ela interrompe-me

Eu-Se tiveres comigo será! Agora não desista Luna porfavor faz isso por mim pelo o teu pai por nós. E.... Não sintas nojo de ti própria não tens necessidade disso.

Harry-Vou vos deixar sozinhos.

Ele dá um beijo na Luna e sai, sento-me na cama ao seu lado.

Luna-D-desculpa!- ela diz abraçando-me fortemente.

Eu-Shhh está tudo bem! Está tudo bem....

Adopted by Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora