Sophia on
Positivo? POSITIVO? Eu estou grávida! Não, o meu deus vou ligar á Luna
Luna-Sim...- disse a soluçar.
Eu-Estás a chorar.
Luna-O Ansel beijou-me e disse que não era possível pediu desculpas e saiu.
Eu-Oh.... princesa estás bem?
Luna-Não.
Eu- Mas vais-te animar quando souberes que.... ESTOU GRÁVIDA.
Luna- O meu deus vou ser tia! O meu deus parabéns, o Liam já sabe?
Eu-Não, será que poderias ir ter com ele e pedir para ele me ligar?
Luna-Sim claro! Vou lá agora, parabéns. - ela desliga e sento-me a fazer festas na minha barriga.
Sophia off
Liam on
Estou deitado na cama a tentar descançar a Tour está quase a acabar mesmo quase daqui a 1/2 semanas já deve acabar , ouço a baterem a porta, abro e vejo a Luna.
LunaLigaasophia-disse super rápido.
Eu-O que?
Luna-Liga a Sophia, não preguntpreguntes porque apenas liga.- ela fecha a porta e ligo.
Sophia-Estou grávida.
Eu-O meu deus! Estás. ....
Sophia-Grávida sim estou grávida!
Eu-Vou ser pai!
Sophia-Vou ser mae!- um sorriso aparece no meu rosto saiu do quarto e vou até o quarto do Zayn eles estão estão todos lá, abro a porta.
Eu-Vou ser pai, a Sophia está grávida.
Sophia-Amo-te tanto.
Eu-Eu também, a Tour está quase a acabar quando acabar vou passar o resto dos dias contigos, agora dorme e descanca, amor beijos.
Sophia-Beijos.- desligo o telemóvel.
Niall-Vamos ser tios!
Louis-Parabéns.
Liam off
(...)
Eu on
Estamos a caminho do aeroporto para eu ir embora, a Gemma estará no aeroporto de Londres á minha espera, mas depois ela vai-se embora para a Universidade.
Paul-Chegamos.- saímos do aeroporto, e fomos para a porta de embarque. Vou ter com o Zayn e abraço-o.
Eu-Adeus zayn.
Zayn-Adeus piquena.- vou ter com o Louis que está a chorar tal e qual como eu.
Louis-Odeio despedidas.Adeus carrot- abraça-me.
Eu-Adeus Lo.- largo-o.Adeus comilão- disse para Niall
Niall- Andeus princesa.
Eu-Adeus Liam.
Liam-Porta bem. - ele abraça-me e por último falta-me o meu pai, começo a chorar mais, abraço-o com força.
Eu-Adeus pai.
Harry-Adeus filha, se precisares de algo diz, a Tour está a acabar depois eu vou ter contigo, e ficamos na casa dos avos. Adoro-te
Eu-Eu também.
--------------------------------------------------------------------------------------
Acham que vai acontecer algo na casa dos pais do Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles
FanfictionHarry o famoso cantor Ariana a famosa cantora eles namoram e decidem adoptar uma criança, mas á algo que não corre bem e eles separam-se, ficando o Harry a tomar conta da sua "filha".Conseguirá Harry conciliar o trabalho com a sua filha ...