(Leiam a nota final é importante aconteceu-me uma cena boe má)Harry-Á algum tempo a trás.... O Zayn não andava bem e ele exprimentou droga e desde esse dia ele drogava-se todos os dias e ele não estava bem a Modest não o quis meter num centro de recuperação e nós é que tivemos de lidar com ele, não foi fácil ele queria batermos, insultavanos e todo mais.... E acho que isso está a acontecer outra vez - ele suspira- O mais importante é...Luna estás disposta a passar por isto?
Eu-Sim.- murmuro
Harry-Não vai ser facil! Ele vai te tentar bater mas claro eu não vou deixar e vai te insultar muito Luna não irá ser fácil.
Eu-Eu sei pai.... Eu amo o Zayn!- ele abraça-me
Harry-Vai correr tudo bem eu vou estar aqui.- eu e ele abraçamo-nos- Então agora a menina é uma modelo famosa?- ele pergunta brincalhão, começamos a falar de tudo e mais alguma coisa até que somos interrompidos pela a porta a abrir.
Louis-O Zayn já está bem, está sobrio e ele perguntou o que aconteceu e nós contamos e....- ele fez uma pausa e entra dentro do quarto- ele quer falar contigo Luna.
Eu-Mas ele já está sóbrio? Passou assim tanto tempo?
Louis- cerca de 3 horas.
Eu-Temos que ir para o concerto do Ed!
Harry-Queres is na mesma?- eu interrompo
Eu-Sim, é o Ed Sheeran pai!- reviro os olhos
Harry-Ter com o Zayn?- encaro e suspiro
Eu-Sim!
Harry-Vai correr tudo bem!- Harry dá-me a mão saimos do quarto.
Louis-Ele ama-te Luna não duvides disso.- ele abre a porta e aperto a mão de Harry com mais força.
Zayn-Eu só faço merda...eu sou uma merda....- ele fala sentado no chão com as mãos na cara, Louis fecha a porta fazendo Zayn olhar para nós- Luna!- ele corre até mim e eu por instinto meto-me atrás do meu pai.
Zayn fica quieto a olhar para nós e começa a chorar fortemente.
Zayn-Luna...perdoa-me amor eu amo-te eu.... Harry bate-me!- ele fala limpando as lágrimas.
Harry-O que?
Zayn-Eu mereço bate-me!- ele insiste Harry não sai do seu lugar.- Eu mereço eu sou um monstro eu...eu... Eu odeio-me agora vais desistir de mim e voltar para o orfanato por causa de mim!- eu saiu de trás do meu pai e vou até Zayn e paro a sua frente.
Eu-Zayn...eu nunca me irei embora porque eu amo-te sim... Estes tempos vão ser dificeis eu sei mas eu vou fazer de tudo para voltares a ser o mesmo Zayn!- falo limpando as suas lágrimas.
Zayn-Mas...eu continuo o mesmo.
Eu-Nao.... O Zayn que conheço não é rude é querido e nao se droga.- Zayn encara-me.
Zayn-Só te peco uma coisa....
Eu-O que?
Zayn-Nunca desistas de mim, aconteça o que acontecer.
Eu-Nunca!- desta vez eu é que tenho a iniciativa, encosto os nossos lábios e damos um beijo amoroso e cheio de amor.
MENINAS um amigo meu pediu-me o telemovel para jogar e eu dei-lhe e ele andou a ver o que eu tinha de aplicaçoes e viu o wattpad e abriu e eu tinha isto na parte das obras e ele apagou a Cinderella e P.S:I love you so nao apagou a Adopted porque vi a tempo.... Agora eu vou escrever novas fics! Ja tenho uma ideia para maia uma ;) quero agradecer a uma pessoas que adoro por me ter ajudado adoro-te!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles
FanfictionHarry o famoso cantor Ariana a famosa cantora eles namoram e decidem adoptar uma criança, mas á algo que não corre bem e eles separam-se, ficando o Harry a tomar conta da sua "filha".Conseguirá Harry conciliar o trabalho com a sua filha ...