(Oi não se esquecem de ler a fic "Maze Runner" ok?)
Harry-Filha acorda....- sinto um beijo na minha cabeça, abro os olhos e vejo o meu pai deitado, sim eu desde que sai so hospital durmo com ele, ele não me deixa estar sozinha nem um bocado, hoje e segunda ou seja.... dia da audição!
Eu-BOM DIA!- disse alegre.
Harry-Ai gosto tanto de te ver a sorrir. - a porta abre-se e o Niall entra a correr o pai pega-me e mete-me por cima dele o Niall salta e cai mesmo onde estava, se não fosse o pai neste momento entaria esmagada.
Eu-És o meu herói! - abraço o pai com forca.
Niall-Ei!
Anne-Meninos está aqui uma pessoa. - Anne desvia-se da entrada e vemos.... mae? A minha mae? Um sentimo de raiva e felicidade invade o meu corpo, atrás está o seu namorado e eles têm um bebe ao colo e mais um homem com uma pasta na mao, os outros rapazes aparecem logo a seguir.
Niall-Uhm... eu vou sair.
Ariana-Não é preciso, só vim dizer que sexta venho buscar a Luna.
Eu-O que? - digo e sento-me na cama.
Ariana-Sim eu sou tua mae tenho o direito de estar contigo.
Eu-Tu não és minha mae.- resmungo Harry abraça-me por trás.
Ariana-Eu em papel estou como tua mae e tens custódia partilhada.
Eu-Mas eu não quero.
Senhor-Por acaso ou isso ou volta para a instituição você é que escolhe durante a semana está com o seu pai ao fim de semana com a sua mae e nas férias tem que passar uma semana com ela.
Harry-Prove! Prove que não é mentira. - O senhor tira um papel da mala e da ao pai ele le e baixa a cabeça. - é verdade....- ele sussurra,o homem agarra na folha e vai ter com a Ariana
Ariana-Venho buscar-te sexta as 19 até lá beijos.
Namorado da Ariana-Até sexta filha.
Eu-TU NÃO ÉS MEU PAI!
♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♥♥♥♥♡♡♡♥
Oh tadinha da Luna... que acham que vai acontecer na casa da Ariana? Não se esquecem de ler Maze Runner
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles
FanfictionHarry o famoso cantor Ariana a famosa cantora eles namoram e decidem adoptar uma criança, mas á algo que não corre bem e eles separam-se, ficando o Harry a tomar conta da sua "filha".Conseguirá Harry conciliar o trabalho com a sua filha ...