30 cap

8.4K 274 22
                                    

(Desculpem o outro cap estar tao pequeno mas eu em vez de clicar no guardar  cliquei o Publicar :3 desculpem)

Finalmente o andar! Saiu e olho para o cartão quarto 134 olho para cima para ver o numoro de cada quarto, sinto um corpo forte a vir contra mim.

Eu-Ai!-digo caindo no meio do chão.- Para a próxima ve....- calo-me quando olho para ele, os seus olhos azuis sao... sao lindos as suas tatuagens o seu piercing o seu ar de bad boy ele... cala-te mas o que estás a dizer? Olha o Ansel foca-te no Ansel Luna no Ansel!

Rapaz-estas bem?

Eu-uhm sim obrigada.

Rapaz-Uhm fiche tenho que ir adeus e desculpa.- ele apressa o passo para fora dali eu nem sei o nome dele.

Eu-ESPERA!- ele vira-se para mim.-Como te chamas?- ele sorri mas um sorriso verdadeiro.

Rapaz- Andy....Andy Biersack- ele pisca-me o olho e sai dalí para fora ele é.... é... tão perfeito, sinto alguém a tocar-me no ombro olho para trás e vejo o Ansel com  cara de zangado.

Ansel-Quem era aquele drogado?- disse rude

Eu-Ei! Não digas isso dele.- digo defendende-o

Ansel-Ahaha agora já o defendes? Sincermente.

Eu-Calma ok?

Ansel-Notasse na perfeição que gostas dele sua puta.- olho ofendida para ele

Eu-Desculpa?

Ansel-Pensava que gostavas de mim mas afinal não passas de uma pita puta que não sabe o que quer até tem lógica todos te odiarem tu não prestas!!!!- começo a chorar ele sai de lá furioso, olho para o fundo do corredor e vejo a Sophia com o bebe ao colo e o Lia, com as malas na mao ela já vai sair? Nao vi o Liam a passar! Eles caminham na minha direcão eu corro até o elevador e entro num, clico num botão  e sento-me a corar, o elevador abra-se e eu corro para fora do Hospital! Ignoro as pessoas que me chamam e vou até casa corro para o quarto.

Ainda a chorar ligo o computador vou ao twitter e ligo a parte de fazer o video, sento-me e começo a falar.

Eu- O meu nome é Luna Styles e esta será a ultima vez que me veram..... viva...

Lunaoff
Liamon

Pedem-me para ir ter com a Sophia porque ela hoje terá alta, subo por outro elevador e vejo a Sophia a porta do quarto com o meu menino Taylor ao colo e com as malas no chão vou ter com ela e beijo-a.

Eu-Ola amor....ola bebe.- dou-lhe um leve beijo no topo da cabeça.- A Luna ainda não veio cá?

Sophia-Não! Deve estar a chegar.- olho para o lado e vejo um rapaz tatuado a passar vejo no fundo do corredor a Lunaaeles chocam um contra o outro, vejo o Ansel encostado a parede com uma cara bastante zangada.- isto não vai correr bem.- ela sussurra, concordo com o que ela diz, o rapaz vira costas.

Luna-  ESPERA- ela berra ela diz alguma coisa e o rapaz sorri pisca-lhe olho e diz algo e vai-se embora o Ansel vai na direcão de Luna furioso, o medico vem ter connosco.

Medico-Boa tarde a menina sophia pode ir embora, o bebe está saudavel , até a proxima consulta.- ele vai-se embora, vemos o Ansel a sair de ao pe dela furioso e a ir embora a Luna está a chorar e vai-se embora a correr, nos vamos rapidamente ter com os rapazes.

Harry- o que aconteceu a Luna?- pergunta preocupado.- Sophia pega no telemovel e ficatenta ele.

Eu-Ela e o Ansel discutiram e nao acabou bem.- olho para a Sophia e ela esta a chorar.

Sophia- os teus pais?-pergunta a Harry

Harry-  foram ao supermercado.

Sophia- diz a eles para irem ter a casa por causa da Luna rapidamente algo nao esta bem acho que ela vai fazer algo muito mau rapido!- Harry liga ao pais enquanto vamos para o carro.Mas que se passa?

@@@@@@@@@
Oi quem quiser dedicacao diga ok? Estao a gostar? Que acham que ela vai tentar fazer? Tem a foto do Andy ao lado. Quem preferem Ansel ou Andy?

Adopted by Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora