Nao se esqueçem de ler True Love
Harry- Boa tarde viemos para a écografia.- o meu pai diz educadamente assim que entramos.
Empregado- Menina Luna, o médico quer falar com voçê.- olho confusa para eles, e Harry dá aos ombros.
Eu-Comigo?- pergunto confusa
Empregado- Sim! Ele foi quem a atendeu no hospital quando lhe aconteceu aquilo com o namorado da sua mãe.
Eu- Ela não é minha mãe.- murmuro - A minha mãe é a Emma!- Emma sorri abertamente assim como Harry
Empregado- Sinceramente eu nunca gostei muito dela.- ele confessa fazendo-nos rir.
Eu- Eu estive iludida quando pensei que ela era boa pessoa!
Xxx- Luna venha!- viramos e vemos o doutor, eu assinto e dou um beijo a eles e saiu.
Eu-Diga.- sento-me na cadeira do seu escritorio
Doutor- Ouve um engano.
Eu- Como assim um engano?
Doutor- voçe pode ser mãe, estudamos melhor o seu caso e com o tempo voçê ira ficar boa e poderá ter filhos.- lágrimas de felicidade escorrem pela a minha cara.
Eu- Aserio?
Doutor- Sim.
Eu- Nao posso acreditar!- cada vez choro mais
Doutor- Pode ir ter com os seus pais!- eu levanto-me e saiu do gabineto, eu corro até eles e abraço Emma.
Emma- Que se passa?
Eu- Eu...eu.... Eu posso ser mãe, ouve um engano! Eu posso ser mãe! E voçês avos!- corro até Harry e abraço-o.
Harry- Parabéns filha.- aperto mais contra mim.
Eu-Venham!- agarro nas suas mãos e levo-os até a sala.
Doutor- deite-se.- Emma deita-se e levanta a camisola, pai puxa a cadeira e senta-se ao pé de Emma dando-lhe mão.
Eu-Pai? Posso me sentar?- aponto para o seu colo
Harry- Claro anda filha.- eu sento-me no seu colo e o médico começa a fazer a écografia.
Doutor- Estão a ver aquilo ali? É o seu filho!- começo a observar melhor.
Eu- É pequeno.- eles riem levemente.
Doutor- Sao todos pequenos so que depois crescem, o bebe está bem saúde e está tudo bem.
Gostavam que fosse rapaz e rapariga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles
FanfictionHarry o famoso cantor Ariana a famosa cantora eles namoram e decidem adoptar uma criança, mas á algo que não corre bem e eles separam-se, ficando o Harry a tomar conta da sua "filha".Conseguirá Harry conciliar o trabalho com a sua filha ...