– Alô?– Alô, s/n?
– Si... Yoongi?
– Eu quero saber mais sobre o evento.
– Você é louco? Devia ter me mandado mensagens, está gastando milhões com essa ligação.
– Ouvir sua voz vale cada centavo.
– Você está chorando?
– A chuva não parou, s/n.
– Ah...
– Eu li e reli sua carta... eu sou a porra de um babaca, não sou?
– Yoongi...
– Eu acabei com a sua vida, caralho!
– Que barulho foi esse, Yoongi?!
– Porra! Eu sou um babaca!
– Yoongi, pare! Você está batendo na parede, seu louco?!
– S/N, eu orei dias e dias, pedindo uma segunda chance a Deus, mas isso não basta. Você é a única que pode dizer sim ou não.
– Suga...
– Meu Deus! Você disse Suga? Por favor, isso não é um sonho, é?
– Quer saber do Dia dos Pais ou não? A Hee está ansiosa para te rever. A apresentação acontecerá na segunda sexta-feira do mês. Passo por mensagem o endereço, basta aparecer até seis horas da tarde.
– Irei com certeza!
–...
– S/N?
– Oi?
– Sinto sua falta todo dia. Sinto sua falta quando acordo, quando vou dormir.
– Você tem de esquecer, meu bem. Isso já passou.
– Eu não vou, eu não quero! Você sempre soube que me pertencia, eu que nunca te pertenci.
– Até quando pretende jogar essa merda na minha cara?!
– Deixe-me terminar, s/n! Eu não era seu, mas, agora, estou disposto a ser o que desejar. Se me quiser como um cãozinho idiota atrás da dona, tornarei-me. Se me quiser um dominador na cama, vou te amarrar e te foder como você gostava. Se me quiser submisso, então tome logo o chicote!
– Não, Yoongi, pare com isso, seu grande mentiroso!
– Céus, s/n! Para que diabos mentiria? Caso eu não lhe quisesse, teria procurado por outra! Mas, não, estou definhando há 4 anos, esperando que volte, que entre pela porra da porta! Para que eu brincaria com você? Que diversão eu teria? Estou livre, posso procurar isso em outros lugares! Eu. Quero. Você.
– Quer? Foda-se. Sua possessão não adianta mais
– Meu amor... eu deixei o empresário Min Yoongi para trás, porém, ele vai voltar agora e vai voltar com força. Reunirei todo o poder que conseguir para te ter de volta caso seja necessário!
– Eu anseio carinho, não dinheiro! Ninguém vai me obrigar a voltar para você!
– Sabia que ainda estamos casados, meu bem? Não duvide de mim, nem dos meus advogados. Se bem que nem precisarei deles, vou resolver isso sozinho.
– O QUE GANHA COM ESSAS AMEAÇAS?
– Não é ameaça, s/n. Eu só vou te dar amor.
– Dispenso!
– Seu amor é meu, querida, e o meu é seu.
– Pare com isso!
– Eu não vou te machucar, esqueça os advogados. Quero ser seu bem de novo e vou conseguir na raça.
– Estou perdendo meu tempo contigo! Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocif (coletânea de fanfics com Namjoon, Yoongi, Jin e Hoseok)
Fanfiction[Estas fanfics foram previamente postadas no SpiritFanfictions, no meu usuário mirk0, que hoje já não existe mais.] Disposta a encarnar diferentes personagens, você é capaz de finalmente encontrar um local em que seu desejo e sua calamidade são praz...