Bubblegum Bitch: My Biggest Fan

6.5K 385 371
                                    

My Biggest Fan

Eu sentia raiva. Como aquele maldito podia simplesmente me reivindicar daquele jeito?! Namjoon só podia ser maluco! Sim, ele era maluco! Completamente pirado! Respirei fundo, pensando no tirano sem camisa. Certo, ele era, sim, um homem bonito, um homem muito bonito, e em outras ocasiões eu já teria caído em sua cama caso me cortejasse. Entretanto, bancando o lúpus babaca, ele nunca iria conseguir nada comigo! Tudo parecia tão óbvio agora, quase me julguei extremamente burra por não ter notado que as atitudes dele eram inseguras e recheadas de ciúmes! Era óbvio! O bobão queria afastar o bando de mim! No entanto, logo percebeu que eu não precisava deles para foder com alguém. Oh, coitadinho! Não minto que me diverti ao ver que se enfureceu. Tanto esforço para nada, não? Bem feito! Isso que dá agir que nem um escroto comigo!

Como assim?! – Taehyung exclamou após terminar de ouvir a história – Nossa! Uau! Mas não vou negar que no fundo eu sempre soube que ele estava afim de você, isso é a cara do Namjoon. Só não achei que ele fosse revelar esse desejo todo tão cedo! Achei que você ia ter que apelar um pouquinho mais, sabe?

            – Eu também achei! Inferno de lúpus! Nem sei se deveria continuar com essa história agora, isso pode ficar... perigoso... não sei...

            – Se eu fosse você, continuaria – Taehyung deu de ombros – Ainda não cumpriu seu objetivo. Não acha que ele merece sofrer mais antes de cantar vitória? Ele só ficou com um pouco de ciúmes...

Dei um sorriso maldoso em correspondência ao dele antes de rir.

            – É, você tem razão. Agora devo ir até o fim! Quero ver Namjoon se foder!

            Talvez não fosse uma escolha inteligente, mas eu estava disposta a continuar. Tendo o apoio de Taehyung, eu realmente preferi apenas voltar a pensar que o plano daria certo. E que fique o spoiler: não deu.

26° dia

            Alguns dias se passaram. Honestamente, ignorei Namjoon o máximo que pude, mas sabia que os olhos dele e de seu grupo estavam sobre mim. Parecia que o boato sobre transar com Jungkook, um lúpus, tinha rodado o internato e o Secundário todo pensava que eu era uma espécie de aberração por ficar abertamente com o que eles julgavam ser animais. Talvez eu tivesse ganhado apelidos, porém, não ligava nem um pouco. Se os babacas precisavam fazer fofoca sobre minha pessoa, com certeza era porque não estavam gozando direito há um bom tempo e sentiam necessidade de direcionar sua frustração sexual para algo.

            Comprei meu lanche na cantina com os fones no máximo, ignorando alguns idiotas que murmuravam sobre mim e a minha sexualidade. Eles realmente não tinham o que fazer? Qual é?! Depois de tanto tempo ainda estavam chocados que era possível um lúpus transar com uma ômega? Ridículo.

            Porém, quando me aproximei da mesa escolhida por Taehyung, franzi o cenho confusa. O que diabos esse cara faz aqui? Um dos amigos de Namjoon, que talvez fosse ainda mais próximo dele do que Yoongi, estava sentado de frente para o meu colega de quarto. Eu não soube dizer se ele estava flertando, porque o sorriso que exibiu para Tae era genuíno, mas julgando a reação tímida do outro, provável que sim. O ômega acabou com as bochechas coradinhas, embolando os dedinhos na própria camiseta, todo envergonhado.

            – Atrapalho? – perguntei com um sorrisinho malicioso para Taehyung, que corou mais ainda.

            – Não, não – o lúpus falou, se levantando e estendendo a mão em minha direção – Prazer, sou o Hoseok.

Nocif (coletânea de fanfics com Namjoon, Yoongi, Jin e Hoseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora