Gente, a fanfic do Hoseok ainda vai continuar, talkei? Eu estou escrevendo!! Mas já quis postar essa sinopse para vocês terem um gostinho da próxima fic da coletânea!!
::::Você morava em um distrito liberal e tranquilo, no qual as diferenças entre alfas, lúpus, betas e ômegas não eram significativas. As leis segregacionistas tinham caído há séculos e era difícil encontrar uma pessoa de mentalidade preconceituosa nos dias atuais. Ou melhor, isso era o que você pensava antes de se mudar para uma cidade do interior lotada de ideias discriminatórias. Naquele lugar, os alfas lúpus eram tratados como se fossem monstros, bestas; uma realidade muito revoltante e lamentável, que não entrava na sua cabeça de jeito nenhum.
Como não via sentido naquela baboseira, seu coração ainda acreditava que as coisas poderiam ser diferentes. Devido a isso, foi simpática e agradável com o "líder dos lúpus", Namjoon, além de conquistar o ódio das ômegas preconceituosas ao defender que todos eram iguais. Porém, a consequência de seus atos "heróicos" foi o lúpus acusá-la de querer transar com ele e ainda a apelidar de "chiclete" para os amigos, como se estivesse sempre no seu pé.
Deixando-se levar pela raiva, você tomou uma decisão: fazer Namjoon ficar louco por você e lhe dar um belo fora apenas para amaciar seu ego. Você só não tinha noção de que um fora não seria o suficiente para desanimá-lo após deixá-lo cheio de desejo. Namjoon não era como os lúpus que você conhecia; muito pelo contrário, fazia sentido que o temessem. Ele era insistente, determinado e muito, muito perigoso.
ABO;
Namjoon & Você (imagine)::::
Caralho, eu to muito atacada 👺 KKKKKKKKKKKKKKKKK
A gente tava sedenta por um do Nam, né? Cada dia mais apaixonada por esse homem, é isto. 🤤
Eu amo a música "Bubblegum Bitch" da Marina and The Diamonds, é incrível! E a fic é inspirada nela, sim!! ❤️❤️Essa fic é diferente, ela se passará num universo alternativo em que a raça humana não existe mais, apenas a ABO. Acho que vai ser bem divertido ler e escrever! Vejo vocês no 3º cap de Jealous!
XOXO ❤️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocif (coletânea de fanfics com Namjoon, Yoongi, Jin e Hoseok)
Fanfiction[Estas fanfics foram previamente postadas no SpiritFanfictions, no meu usuário mirk0, que hoje já não existe mais.] Disposta a encarnar diferentes personagens, você é capaz de finalmente encontrar um local em que seu desejo e sua calamidade são praz...