Jealous: 1st

6.1K 464 204
                                    

            Hoseok era tão lindo. Você estava apaixonada por ele há tanto tempo que ainda estranhava que seu coração ainda não conseguisse lidar com coisas como: ele usando outras ômegas para satisfazer seus cios, aqueles sorrisos lindos, seu instinto protetor e seu corpo maravilhoso. Doía muito não poder tê-lo como seu alfa, aquilo te deixava profundamente magoada, ou melhor, magoava sua loba, sem contar que tinha de esconder seu amor por ele de todos.

            Seu irmão adotivo, Jimin, era um grande amigo do seu vizinho, Hoseok – ou Hobi, como ele pedia para você chamá-lo –, assim, desde que tinha se mudado, quando era visitada pelo seu irmão mais velho, este fazia questão de chamar o Jung para se juntar a vocês no jantar. Desse modo, uma amizade começou a surgir entre você e o belo alfa, o que lhe deixou empolgada na época. Entretanto, quanto mais o tempo passava, mais você via que ele te tratava apenas como uma irmãzinha, portanto, preferiu tentar esquecê-lo – só não imaginava que seria tão difícil –.

Seu último cio tinha sido há dois meses, o que significava que não faltava muito para o próximo e você estava sem um parceiro. Yoongi, seu amigo beta que te ajudava, tinha começado a namorar Taehyung, beta também, e você estava sem opções: ou arranjava alguém ou tomava supressores. Sabia que supressores não te faziam nada bem, assim, melhor seria ir à procura de alguém confiável. Até cogitou pedir para Hoseok, mas ele negaria. Pff, jamais que ele ficaria comigo!, pensou.

E foi aí que algo maravilhoso (na sua humilde opinião) aconteceu: conheceu um lúpus, Spencer. Você era engenheira de produção, enquanto ele era engenheiro químico, e ambos trabalhavam na mesma indústria. Acabaram se juntando na hora de comer marmita e se deram super bem! Ele era um doce e não era novidade para ninguém que você tinha tesão por alfas lúpus. Ainda assim, Spencer nem se comparava a Hoseok... mas quem disse que você tinha chance com aquela paixonite boba e infantil? Precisava superá-lo! E sabia que Spencer, um cara super legal e que exalava sexo, poderia ajudá-la.

– Oi, vizinha! – Hoseok exclamou com um sorriso lindo quando você abriu a porta para ele – Uau, está arrumada! Aonde vai?

Seu coração apertou. Que lindo! Você um vestido simples preto, saltos altos, maquiagem e brincos bonitos, pois estava esperando Spencer chegar para te levar para sair, já Hobi estava apenas de camiseta simples e bermuda, as mesmas que ele usava para ficar em casa – e mesmo assim continuava perfeito sem esforço algum –.

– Ah, oi, Hobi – sorriu amarelo – Eu até te convidaria para entrar, mas já estou de saída. Sabe como é, né?

Ele abriu e fechou a boca três vezes, franzindo o cenho.

– Não. Na verdade, não sei – respondeu com um tom de voz que você julgou esquisito – Faz tempo que não te vejo arrumada assim...

– Hm... bem... é que estou indo para um encontro! – não conseguiu evitar ficar animada, ainda que preferisse sair com Hoseok, afinal, ele não devia nem sonhar com aquilo.

– Com um alfa? – fez uma careta meio estranha.

– Um lúpus! A gente se conheceu no trabalho e... – ouviu o som da buzina – olha só: ele chegou! Tchau, Hobi! Depois, te conto tudinho!!

Apagou as luzes de sua casa e trancou a porta, sorrindo e acenando para sua companhia da noite dentro do carro. Hoseok apenas te observava com uma expressão esquisita no rosto bonito. Você nunca o tinha visto daquele jeito ou, ao menos, não se lembrava.

– Depois a gente conversa, Hobi, juro! Foi mal!

– Ah, claro... divirta-se, afinal, você tem um encontro com um lúpus – sentiu certa acidez na fala, porém, preferiu ignorar. Era bom vê-lo torcendo por você.

Nocif (coletânea de fanfics com Namjoon, Yoongi, Jin e Hoseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora