Bubblegum Bitch: Straight to Number #1

6.2K 402 222
                                    

Straight to Number #1
7º dia

            – Você tem certeza disso? Eu acho que essa bermuda fica ridícula em mim – Taehyung disse com o tom de voz tristonho – As ômegas zombaram muito pelo menos e os alfas ficaram olhando estranho. De acordo com elas, por ser ômega homem, eu não estou no mesmo patamar... não tenho um corpo como o delas...

            – É claro que não tem – revirei os olhos. Eu realmente tinha entrado numa máquina do tempo, não era possível! – Essas idiotas não sabem de nada! Essa bermuda deve ter feito todos os alfas olharem para as suas belas pernas, porque, acredite em mim, você tem um corpo lindo! Só que é corpo de ômega homem, oras! Nem todos são bundudos ou sei lá o quê, isso também são apenas estereótipos idiotas que já saíram de moda há algumas décadas. Você tem uma beleza diferente da que estão acostumados a ver aqui, mas continua lindo. Inclusive, seu rosto é perfeito! E você esconde muito estilo atrás dessa vergonha! Você não disse que gostou da roupa? Está lindo! Use!

            Taehyung ficou surpreso e todo corado, realmente muito fofo. Eu não estava acostumada com o jeito tímido dele, pois meus amigos sempre foram brutamontes desinibidos ou gente muito cara de pau. Tinha de admitir que havia gostado de conhecer uma pessoa diferente e que, mesmo assim, se desse bem demais comigo. Ser colega de quarto do Kim foi a melhor coisa que me aconteceu! Sinceramente, eu estava também feliz de poder ajudá-lo a superar seu medo e toda aquela vergonha desnecessária. Taehyung tinha vontade de usar a bermuda, logo, ele usaria! E hoje seria nossa primeira aula de defesa pessoal, ou seja, as coisas estavam começando a se encaminhar.

            – É sério que conheceu pessoas como eu? Sempre me fizeram pensar que eu era anormal. A única pessoa que nunca disse isso para mim foi a minha mãe, que sempre me defendeu muito. Meu pai nos abandonou quando eu era jovem ainda e foi difícil lidar com as críticas... até mesmo com as mentiras contadas a mim por pessoas maldosas de que ele havia partido por ter vergonha de ter um filho ômega. Ele foi embora com a amante na verdade – riu amargo.

            – Tae, você é cem porcento normal. Ômegas homens são bem comuns e, quando digo isso, é porque é verdade. Minha sala do ensino primário era composta por 10 alfas comuns, 5 alfas lúpus, 7 ômegas homens e 8 ômegas mulheres. Não pode desanimar desse jeito e deixar essas idiotas falarem o que quiserem de você. Vamos trabalhar essa autoestima pouco a pouco, ok? Você é lindo e tem de se vestir como bem entender. Eu não vou deixá-las falarem mal de você.

            Kim abriu um sorriso tão lindo que eu me derreti. A minha vontade foi de abraçá-lo e não soltar mais! Ou de, simplesmente, guardá-lo num potinho! Era tão perfeito...! Aqueles olhinhos puxados, nariz arrebitadinho, boca em formato de coração... como elas conseguiram fazê-lo crer que era desengonçado e feio?

            – Obrigado! E você também está linda! Eu só tinha te visto de moletom e legging semana passada.

            – Ah, eu estava me acostumando com o ambiente. Foi ótimo que o calor chegou para usar todos os meus shorts.

            – Acho que vários alfas vão se interessar por você... inclusive os lúpus – eu fiz cara de assustada – Eu tive a impressão de escutá-los falar algo sobre sua bunda ser bonita.

            Fatos, né? Mas, brincadeiras a parte, isso foi tão assustador quanto escutá-los dizendo tudo aquilo sobre mim no bebedouro ontem.

Nocif (coletânea de fanfics com Namjoon, Yoongi, Jin e Hoseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora