Miss Sugar
1º diaEu odiava mudanças! Apesar de estar feliz em conseguir me mudar para um lugar que vá me proporcionar um melhor ensino para exercer minha futura profissão de engenheira aeronáutica, não era como se eu estivesse animada em conhecer todo aquele povo preconceituoso do distrito A-19 e abandonar meus melhores amigos. Infelizmente, eu tive de fazer uma escolha e meu alto QI e esforço me proporcionaram a chance de entrar naquele lugar, então, nada mais do que merecido. Ainda que eu pudesse reclamar caso se confirmassem os boatos sobre como tratavam as relações entre classes ABO aqui, isso não anularia o fato de que preciso desse curso para voltar à capital e ser uma pilota bem sucedida.
Eu sempre fui uma ômega muito esperta e perseverante, estar ali era a prova dessas minhas qualidades, e não podia me deixar intimidar por ninguém. A tristeza de deixar Chaerin (beta), Jin e Harry (alfas lúpus), meus melhores amigos de infância, não podia, de forma alguma me abalar nesse novo começo. Além disso, meus pais também seriam algo do qual sentiria muita falta todo o tempo. Nós ainda manteríamos contato e era exclusivamente isso que eu repetia para mim mesma a cada segundo em que sentia a falta deles. Aqui, nada seria a mesma coisa. Eu morei a vida toda no distrito A-1 e, bem, a capital é ótima – muito desenvolvida e pouco preconceituosa –, então, me adaptar a esse lugar estranho seria um desafio complexo, principalmente para uma ômega como eu.
Eu chegaria no meio do primeiro bimestre por conta de alguns erros do próprio internato, mas "nada demais" nisso – notem a ironia –, além das inúmeras pessoas confusas me observando arrastar minhas caixas e malas pelos corredores dos dormitórios, inclusive alguns alfas lúpus com quem eu, de cara, não simpatizei tanto. Dei um oi para eles só pela afronta e porque eu sabia que lúpus muitas vezes só tinham cara da maus, como meus melhores amigos e meu ex-namorado e, por dentro, eram muito bons e gentis, além de admirarem atitudes confiantes, o que podia me render futuras amizades. Vi, no entanto, que os dois só ficaram meio assustados, provavelmente porque diziam na capital que eu tinha cara de poucos amigos e eles também não pareciam nem um pouco agradáveis olhando por esse lado... ou porque ômegas não fossem tão amigos de lúpus por aqui.
Achei estranho ninguém se oferecer para me ajudar além de um ômega chamado Taehyung – que era um fofo inclusive — apesar de ter noção de que o ambiente era segregado. Descobri que Tae, além de tudo, também era meu novo colega de quarto, o que me deixou bem animada, afinal, ele foi o único legal e solidário o suficiente nesse lugar para me ajudar em meio a uma multidão de pessoas. Bem, eu teria tempo para descobrir coisas sobre ele e aquele lugar esquisito de qualquer forma.
Taehyung subiu as escadas com uma mala minha e eu peguei a última caixa restante, aberta e cheia até a boca, dizendo a mim mesma que tudo bem levar aquele peso sozinha. Mas, como sou meio desastrada, óbvio que deixei uma coisa cair – pelo menos não foi uma calcinha —! Era meu retrato com meus dois melhores amigos alfa lúpus da capital em que eu estava com uma perna no ombro de cada um e eles sentados no banco da praça, os três rindo. Fiquei desesperada achando que tinha quebrado e a caixa pesada não me daria escolha senão largá-la no chão e pegar o retrato... até que vi a minha salvação. Um lúpus estava vindo, reconheci pelo cheiro forte e a altura exagerada.
– Ei! Ei! Pode pegar para mim, por favor? – ele franziu o cenho, me olhando dos pés à cabeça com desprezo.
– Você deve ser nova aqui – debochou.
– Sou, sim — respondi alegre, fingindo nem ter visto como ele me tratou mal, pois não queria arranjar brigas no meu primeiro dia, ainda mais com uma classe com quem eu sempre me dei bem pela sinceridade e lealdade – Eu realmente estou precisando de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocif (coletânea de fanfics com Namjoon, Yoongi, Jin e Hoseok)
Fanfiction[Estas fanfics foram previamente postadas no SpiritFanfictions, no meu usuário mirk0, que hoje já não existe mais.] Disposta a encarnar diferentes personagens, você é capaz de finalmente encontrar um local em que seu desejo e sua calamidade são praz...