Pedido de @bisbinotes com algumas alterações, que foram explicadas nas notas da sinopse de Lehrer ❤️
Deixem seus pedidos no primeiro capítulo ou me mandem por mensagem!!::::::::::::::::::::::::
What you need is just a little discipline (o que você precisa é de apenas um pouco de disciplina)
And I got a heavy dose of the right medicine (e eu tenho uma dose pesada do medicamento certo)– Estou rindo, mas não é porque te acho engraçado, é porque isso está sendo ridículo mesmo.
Um sorriso lotado de deboche e sarcasmo cresceu ainda mais nos meus lábios. Eu estava com tanta raiva, céus! Não era novidade que eu tinha ido reclamar de novo com o professor Kim SeokJin de ética médica II sobre suas filha da putisses. No entanto, eu era sempre gentil e cuidadosa e ele acatava meus pedidos ou, no mínimo, era agradável e respeitoso, bem diferente do que se mostrou hoje.
– Ora essa, que engraçado – sorriu cínico – Eu que deveria estar rindo de você, senhorita. Faça um trabalho melhor da próxima vez. Quer ser mesmo médica?
– Não seja ridículo! Você passa esses trabalhos gigantescos, sendo que tem apenas duas aulas por semana! E sabe o que é mais injusto? Eu vim, pacificamente, tirar uma dúvida! Eu não tenho culpa se é um dia ruim para você! Não precisa ser um grosso comigo, professor!
Jin estava sendo um filho da puta! Eu não queria ficar devendo nota nesse semestre por sua culpa! Eu fazia tudo direito, sempre fiz, era uma aluna exemplar! O professor Carlos, por exemplo, me adorava e adorava minha classe, porém, esse desgraçado do Seokjin tinha de dar um de do contra justo agora?!
– Não sou obrigado a aguentar um aluno que não tem capacidade de procurar e consertar o próprio erro após período de aula, horário pelo qual não sou pago. Inclusive, nem sei porque aceitei conversarmos, eu já deveria estar em casa!
– Cansei de ser educada com você, de ser legal, sorrir e pedir ajuda por hoje. Você não está disposto a me ajudar mais, não é? Foi do nada, mas tudo bem. Já percebi isso e não vou insistir! Eu só queria saber o porquê dessa nota baixa! Conversei com a garota que gabaritou sua tarefa, ela me mandou o arquivo com seu trabalho e sabe o que eu percebi? O meu está até mais completo! Eu consegui falar sobre tudo o que ela falou e até mais, minha gramática é impecável e eu me esforcei tanto...! Isso só pode ser implicância comigo!
– Eu que corrijo os trabalhos, está tudo sob meu critério, não seu, deu para entender agora? Sou eu que decido se está ou não mais completo – revirou os olhos – Era só isso que queria me dizer? Perdeu seu tempo, senhorita.
Encarei a figura alta e esbelta encostada na mesa do professor da sala espaçosa com toda a minha raiva. Eu quis socar aquele rostinho bonito até desconfigurá-lo! Qual critério era o dele então?! Não aguentei e acabei explodindo de raiva. Ele mudava da água para o vinho, passava a ser um bastardo ignorante e ainda queria que eu ficasse quieta enquanto me ofendia? Não mesmo!
– Critério, é? Qual seu critério? Quem já meteu a boca nesse nesse teu pau torto ganha mais ponto? É isso que eu preciso para passar nessa porra de ética II? Pagar um boquete para um professor frustrado sexualmente e que desconta infernizando e sendo um ignorante com os outros?! Você está sendo um babaca porque notou que eu não vou te chupar nunca?!
– Oras, sua...! O que pensa que está dizendo?! Esta fala é de tal absurdo que...!
– Não é possível! Você sabe o quanto venho me dedicando para a sua matéria?! E outra, tenho de acrescentar que essa é a terceira vez que você decide dar testes para a semana seguinte com o conteúdo do semestre todo?! Já é a segunda vez que venho reclamar disso. Não é justo! Além de que sempre perco minha carona com a garota da engenharia de produção, porque você nos segura até vinte minutos depois do horário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocif (coletânea de fanfics com Namjoon, Yoongi, Jin e Hoseok)
Fanfiction[Estas fanfics foram previamente postadas no SpiritFanfictions, no meu usuário mirk0, que hoje já não existe mais.] Disposta a encarnar diferentes personagens, você é capaz de finalmente encontrar um local em que seu desejo e sua calamidade são praz...