19º Capitulo

9.8K 704 83
                                    

'L-Luke?' - Perguntei, ainda admirada. Pequenas lágrimas saiam dos meu olhos, e soluços ainda eram ouvidos. Já havia dado o toque, mas eu nao me importei. Eu estava sentada, encostada á porta, e com os joelhos puxados para cima, rodeados pelos meus braços.

'Eu mesmo.' - Suspirou, do outro lado da porta.

'O-O que é que e-estás aqui a f-fazer?' - Perguntei entre soluços, mas com uma voz rispida.

'E voltámos ao mesmo' - Falou baixinho, mas eu ouvi. Ele aclarou a sua garganta e voltou a falar - 'Olha eu só estou aqui porque... o Michael me pediu visto que nao podia faltar ás aulas' - Ele disse.

'Pois, entao sendo assim podes dar meia volta e voltar para o sitio de onde vies-te' - Falei com frieza no meu tom de voz. Eu nao gosto de falar com ele assim, nunca gostei de falar assim com ninguém, mas o passado obrigou-me a ser assim, e por vezes é mais forte que eu.

'Ugh. Skylar eu já te disse que estava a tentar fazer umas tréguas! Pelo Michael claro.. Tenta colaborar!' - Meio que sussurrou/gritou.

'Eu nao quero tréguas! Eu nao quero falar contigo! Eu nao quero estar contigo! Eu nao quero respirar o mesmo ar que tu! Eu nao quero nada que venha de ti!' - Gritei, e mais lágrimas cairam. Baixei a minha cabeça e coloquei-a entre os meus braços. Estou realmente farta disto.

#PovLuke

'Eu nao quero tréguas! Eu nao quero falar contigo! Eu nao quero estar contigo! Eu nao quero respirar o mesmo ar que tu! Eu nao quero nada que venha de ti!' - Gritou, e mesmo que nao esteja a ver, sei que ela está a chorar mais. As suas palavras doeram. Mais do que devia. Quer dizer... nem sequer devia doer. Mas dói. E muito! Eu nao queria fazer isto mas acho que vou saltar por cima da porta. E o que vou inventar quando lá estiver dentro? Não sei. Mas eu quero arriscar. Suspirei. Meti as minhas mãos no cimo da porta, e meti os meus dois pés em cima do lavatório. Tenho 98% de hipotesses de cair e ficar estatelado no chão e outro 2% de conseguir saltar e ir ter com a Sky.. lar.

Dei impulso nos meus pés, e fiz força nas minhas duas mãos. Fechei os olhos e dei outro impulso e aterrei no chão. Segurei-me com as mãos na parede, e abri finamente os olhos. E lá estava ela. Sentada no chão, encostada á porta, com a cabeça pousada nos seus braços que rodeavam os seus joelhos puxados para cima, enquanto o seu cabelo deslizada pelos seus ombros. Ela murmurava coisas que eu nao percebia, e de vez em quando soltava uns soluços. Dei dois passos e sentei-me ao lado dela. Puxei os meus joelhos para cima,e tentei perceber o que me deu para vir atrás dela. Claro que aquilo de Michael que eu disse era tudo fachada, ele nao em disse para eu vir eu é que quis vir. Agora, porque é que eu quis vir? Também nao sei.

'Eu nao presto. Nao presto mesmo. Primeiro tu deixas-te-me. Depois a minha mae... foi-se. E a seguir o meu pai abandonou-me. E todos os outros se afastaram de mim. Até me admira como é que o Michael, o Calum e a Blue ainda nao fugiram! Eu sou assim tão horrivel?!' - Perguntou retoricamente baixinho, e deu um pequeno soluço. 

Eu na compreendo! Ela é tão linda! É simpatica, divertida, dá-se bem com todos, e tenta sempre ajudar tudo e todos. Porque é que eu fiz aquilo tudo? Eu sou tão estupido! 

'Skylar...' - Comecei.

'Não! Tu tens razao! Eu sou um palito, sou horrivel, e só estrago a vida das outras pessoas.' - Suspirou.

'Skylar eu n-' - Interrompeu-me outra vez.

'Não t-tentes negar, t-tu proprio d-disses.te' - Soluçou, ainda com a cabeça para baixo, pousada nos seus braços.

'Mas-' - Tentei falar novamente.

'É v-verdade.' - Soluçou. E foi quando me lembrei. Cantar. Eu sei que nao devo cantar muito bem. Mas quando eramos melhores amigos, quando ela estava mal, eu cantava para ela, e ficava tudo bem.

'Torn in two [Divido em dois]
And I know i shouldn't tell you [E eu sei que nao te deveria tr contado]
But I just can't stop thinking of [Mas eu nao consigo para de pensar em]
You [ ti ]
Wherever you are [Onde quer que estejas]
You [tu ]
Wherever you are [Onde quer que estejas]

Every night i almost call you [Quase todas as noites eu ligava-te]
Just to say it always will be [Apenas para te dizer que sempre serás]
You [Tu]
Wherever you are [Onde quer que estejas]

You can say we'll be together [Podes dizer que vamos estar juntos]
Someday [Algum dia]
But nothing lats forever [Mas nada dura para sempre]
Nothing stays the same [Nada será o mesmo]
So why can't I stop feeling [Então porque nao consigo deixar-me de sentir]
This way [Desta maneira]

Respirei fundo e abri os meus olhos. Skylar olhava para mim boqui-aberta. Já nao chorava, nem soluçava. Dei um sorriso fraco, por isso.

'Tu l-lembras-te..' - Disse ela, com espanto na sua voz.

'Eu lembro-me. De tudo' - Afirmei. E apenas sussurrei a ultima parte, para ela nao ouvir. Mas é a verdade. Eu lembro-me de tudo, como se fosse ontem. 

Lembro-me de quando ela amava que eu cantasse para ela. Lembro-me que nós iamos sempre para o nosso parque, no nosso banco, e cantavamos os dois, com a minha guitarra. Lembro-me de cada sorriso seu. De cada lágrima. De cada abraço. De cada momento. Skylar sorriu, mas passados alguns segundos voltou ao seu escudo. Ela levantou-se rapidamente e pegou na sua mala que estava caida no chão. Eu deixei a minha no lado de fora. Eu levantei-me e quando ela ia destrancar a porta para sair eu chamei-a.

'Não Moon!' - Ele virou-se lentamente para trás, com os seus olhos a ficar ligeiramentes vermelhos e eu sabia que ela estava a lutar para nao chorar á minha frente. Ela nunca gostou de dar parte fraca. 

Skylar olhou-me espantada, pois provavelmente nao estava á espera que eu a chama-se pela alcunha que só eu lhe chamava. Ela chama-se Skylar. [Céu] Mas sempre adorou a lua, então eu chamava-lhe Moon

'S-Sim?' - Ela perguntou com a sua voz trémula. Dei dois passos em frente e ela recuou. Dói saber que ela tem medo de mim... Normal! Depois do que lhe fizes-te até eu tinha medo de ti! Relembrou-me o meu subconsciente. Dei mais um passo e nós estavamos praticamente colados. 

'Nao tenhasmed de mim' - Murmurei baixinho, perto do seu rosto. Vidrei o meu olhar nos seus olhos verdes/azuis. E senti-me perdido no meio daquele mar verdejante.

'E-Eu nao tenho medo de ti' - Ela murmurou no mesmo tom.

'Eu sei que tens' - Suspirei. Ela suspirou também. Desviei o meu olhar do seus olhos, e dirigi-o para os seus lábios grandes e carnudos. Subitamente deu-me um vontade enorme de beija-los. Eu sei que nao devia, mas estou a gostar de estar tão proximo dela. Lentamente fui aproximando a minha face da dela. O seu olhar caiu também nos meus lábios, e de seguida nos meus olhos. E depois nos meus lábios outra vez. A nossa respiraçao já estava misturada, e os nossos lábios estão a milimetros de distância. Agora é: Beijo ou nao beijo? Sem ela estar á espera choquei os meus lábios nos dela. Os seus lábios eram macios, e estavam neste momento vermelhos. Mordi o seu lábio inferior, e puxei-o, dando-me a oportunidade de saboriar o interior da sua boca. Sabia a morango. Eu precisava disto. Eu precisava de sentir os seus lábios nos meus. Skylar passeava com a sua lingua pela minha boca, enquanto eu fazia o mesmo na sua. Cada vez que lhe tocava, um choque passa por mim. O que é isto? Não sei. Mas eu gosto. Será que ela também sente o mesmo? 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Hellooo! Espero que tenham gostado! :-D Então ao que parece o Luke beijou a Skylar *O* 

Desculpem qualquer erro, mas depois eu revejo :-D

Voces são equipa Skylar+Michael ou equipa Skylar+Luke? u.u

Votem e comentem! :-)

Love you all ♥ 

Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora