41º Capitulo

9.1K 626 35
                                    

Hoje é o ultimo ensaio da peça. E depois de amanha será  dia de atuar. Mentiria se dissesse que nao estou nervosa.

Estou agora a caminhar com Luke, lado a lado, até á escola.

''Estás nervosa?'' - Ele pergunta docemente.

''Talvez'' - Eu respondo.

''Vai correr bem. Hoje é só o ensaio e se preferires eu ensaio contigo mais tarde'' - Ele sorri-me.

''Obrigada'' - Agradeço baixinho.

A sua mao toca levemente na minha, e segundos depois agarra-a, fazendo-me sorrir. O seu polegar acaricia as costas da minha mao. 

''Hoje á noite tu e o Ashton vao sair?'' - Luke pergunta.

''Acho que nao, porquê?'' - Eu pergunto.

''Porque eu tive uma ideia'' - Ele sorri discretamente. Abri a minha boca para perguntar o que era a sua ideia, porem fui interrompida. - ''Nao, nao te vou dizer'' - Ele ri-se levemente. Suspiro derrotada.

''Eu queria saber o que era!'' - Amuei..

''Mas nao vais saber! Apenas fiquem em casa durante a noite está bem?'' - Ele pergunta.

''Está bem'' - Bufo em descontentamento.

''Chegámos'' ele avisa. Abrimos a porta da sala, e já se encontravam lá algumas pessoas. 

Caminhamos até ás cadeiras, sempre de maos entrelaçadas, e olhares postos em nós, especialmente, a Molly. Decidi nao ligar, e enxutar as suas palavras da minha cabeça.

Sentámo-nos e esperamos por todos os outros alunos, falando de assuntos aleatórios.

''Já me podes contar que ideia é que tives-te?'' - Eu faço beicinho.

''Não. E nao faças beicinho!'' - Ele resmunga, com um pequeno sorriso, enquanto vira a cara para o lado.

''Ugh vá láááá'' - Eu insisti.

''Nop'' - Ele ri-se.

''Ugh okay'' - Eu suspiro derrotada. Ele ri-se outra vez. A sua gargalhada é tão adoravel! Sorri.

''Olá'' - Oiço uma voz feminina. Viro-me para a frente. Blue.

''Oh olá Blue'' - Eu sorriu fracamente. Hoje nao é prorpiamente um dia que eu goste. Entao amanha nem se fala...

''Olá Blue'' - Luke sauda.

Ela sorri, e senta-se ao meu lado.

Agora, Blue, já está como antes. Já nao parece uma Molly. Ainda bem...

''Tudo bem?'' - Ela sorri abertamente, assim que vê as nossas maos juntas.

''S-Sim'' - Eu gaguejo. Não é completamente mentira, mas tambem nao é a verdade.

''Sim, e contigo?'' - Luke pergunta.

''Também'' - Ela sorri.

''Hoje á noite estás livre?'' - Luke pergunta-lhe. Acaricia as costas da minha mao com o seu polegar, fazendo as borboletas, ou melhor, os dragões na minha barriga aparecerem.

''Sim'' - Ela ergue uma sobrencelha.

''Otimo. Hoje podes ir a casa da Skylar á noite, por volta das 8.00?'' - Ele pergunta sorridente.

Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora