19 de Setembro de 2014 || Novo Dia || Aniversario da Anna || Aulas de piano || Sexta-Feira
'Skylar' - Uma voz masculina chamou.
Resmunguei e virei-me para o outro lado. Ouvi um riso.
'Mana acorda. Já são 7.10 am' - Avisou Ashton.
7.10 am?! Tenho 10 minutos para chegar ao parque!
Rapidamente tirei os lençoes de cima de mim, e saí fora da cama. Dei uma leve vista no meu irmão, e ele envergava umas skinny jeans e uma T-shirt dos green day.
Ashton riu. Revirei os olhos, e dei-lhe um beijinho rapido na bochecha.
Desci as escadas em passo apressado. Cheguei ao meu quarto, e comecei a despir o me pijama enquanto andava até ao meu armário. Hoje nao tenho tempo de tomar banho.
Tirei uns calçoes brancos, e um top azul. Eu nao costumo vestir nada disto mas hoje, estou com pressa! Calcei os meus air force brancos enquanto andava em direção á minha mesa de cabeceira onde tem as minhas pulseiras. Depois de calçada, meti as minhas pulseiras e corri até á minha casa de banho, peguei na escova e passei-a pelo meu cabelo loiro sujo.
Olhei para o meu relogio na parede do quarto.
7.13 am.
Voltei á casa de banho, e olhei-me ao espelho. Estou com olheiras ligeiramente grandes, e pareço um espantalho! Meti um pouco de base, e rimel. Estou pronta!
Peguei na minha mala, já feita na noite anterior, com o telemovel e chaves de casa, e no meu skate. Desci as escadas a correr, e dirigi-me até á cozinha, onde encontrei Ashton a comer panquecas. Ugh, porque é que eu nao acordei cedo?! Agora nao posso comer as panquecas!!!
Peguei numa maça, e comecei a come-la rapidamente enquanto verificava se tinha tudo. Ashton olhou para mim.
'wow! Estás linda Skylar!' - Ele elogiou.
'Obrigada' - Disse baixinho.
'Tu nao costumas vestir isso!' - Ergueu uma sobrencelha. Ai Ashton só me estás a atrasar! - 'Não é que nao estejas bonita! Porque estás!' - Ele corrigiu-se.
'Foi o que me veio á frente!' - Justifiquei. Acabei de comer a maçã e mandei o caroço para o lixo - 'Tenho de ir! Até logo!' - Dei-lhe um beijo rapido na bochecha e corri até á porta. Antes de sair peguei no meu relogio de pulso e enquanto corria, com a mala ás costas, o skate debaixo do braço, punha o relogio. Depois de mete-lo, no meu pulso observei as horas.
7.15 am.
5 minutos! Meti o skate no chão, e dei os maiores balanços possiveis.
7.16 am.
Estou quase a chegar. Dei outro balanço.
7.17 am.
Cheguei ao parque. Saí de cima do skate, peguei-o, meti-o de baixo do braço e procurei pelo banco, certo.
7.18 am.
Achei-o! Corri, até ao sitio pretendido.
7.19 am.
Sentei-me. Completamente cansada. Nunca corri tanto na minha vida! Inclinei a cabeça para trás, e tentei regularizar a minha respiração.
7.20 am.
Indireitei-me. Pousei o skate no chão, e meti os meus pés por cima do mesmo. Dei um jeito ao meu cabelo, para nao parecer tao despenteado.
7.21 am.
'Skylar!' - Uma voz fina e suave gritou. Olhei na direção do som, e vi a pequena Anna a correr na minha direção, enquanto deixava a sua mãe para trás. Maura sorriu, e riu levemente. Acenou-me e eu acenei de volta, sorrindo. Ela dirigiu-se a um banco perto de nós e ficou a apreciar a paisagem.
'Parabéns Anna!' - Gritei sorridente.
A pequena menina chegou ao pé de mim e sorriu. A sua respiração estava acelarada, devido a ter estado a correr.
'Obrigada!' - Abraçou-me - 'Hoje vão ser as aulas de pianoo!' - Gritou contente. Dei-lhe o meu melhor sorriso, e assenti. Por falar em piano, eu nao tenho presente para lhe dar... talvez eu lhe dê aquilo...!
Ela estava tão feliz.
'Vai ser dificil aprenderes' - Disse eu.
'Eu sei. Mas eu quero exprimentar!' - Ela sorriu-me.
'E tu, já alguma vez tocas-te num piano?' - Perguntei docemente.
'Não' - Negou.
'Hm.. vai ser complicado, mas eu sei que vais conseguir' - Sorri. Ela assentiu, sorrindo. - 'Ah e eu tenho um presente para ti, mas nao te posso dar hoje' - Mordi o lábio.
'Claro! Tudo bem Sky!' - Ela deu um sorriso enorme.
Anna estava vestida com uma saia preta, até meio das suas coxas. Tinha uma camisola branca com bolinhas pretas, enfiada dentro da saia. E umas sabrinas brancas. Estava tão fofa.
Sorri-lhe.
'Então, queres continuar o jogo de ontem?' - Perguntei, ela assentiu.
Começamos o jogo.
* * * * *
'Anna! Temos de ir.' - Disse Maura, enquanto chegava ao pé de nós.
'Oh, está bem' - Anna respondeu.
'Olá senhora Maura' - Cumprimentei-a educamente.
Olá Skylar! Trata-me por Maura, querida' - Sorriu docemente. Assenti sorrindo.
Eu e a pequena Anna levantámo-nos.
'Até logo Skylar!' - Disse Anna, sorrindo alegremente.
'Até logo Anna! Espero que tenhas um dia de aniversário muito feliz!' - Sorri-lhe.
Abracei Anna, e dei-lhe mais uma vez, os parabéns. Acenei para Maura, e sorrimos. Depois de me despedir delas segui caminho para a escola, no meu skate.
Cheguei á escola, cumprimentei o porteiro, e fui direta ao cacifo.
Meti lá dentro o meu skate, e também alguns livros de que nao iria precisar.
Ouvi um 'beep'. Recebi uma mensagem. Tirei o telemovel do bolso. Desbloquei-o e vizualizei 'Numero desconhecido'. Quem será? Abri a mensagem.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem estar pequeno :$ Mesmo assim espero que gostem! Desculpem qualquer erro! Hoje vou tirar od ia para corrigir os erros de todos os capitulos :P
Votem e comentem! ^-^
Love you all ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]
FanfictionA história de dois adolescentes que tinham tudo para dar certo e tudo para dar errado.