34º Capitulo

8.7K 648 86
                                    

DAQUI A POUCO TERÁ MAIS UM CAPITULO! [DOUBLE UPDATE] :D

Luke's Pov

Ugh. Eu nao acredito nisto!

Eu disse-lhe que a canção era para ela! Eu disse-lhe! Se as coisas estavam constragedoras, entao agora estao piores!

Sou tão parvo. UGH!

Desço as escadas e encontro Ashton na cozinha a comer descontraidamente, enquanto olha para a televisão. Assim que reparou na minha presença, e provavelmente no meu estado, arregalou os olhos.

'Então meu?!' - Ele perguntou preocupado. Levantou-se e veio até mim.

Sem pensar duas vezes abraço-o.

Eu estou tão gay. Desde quando é que eu choro? Por uma rapariga?! 

'Então?! O que é se passa Luke?!' - Ele abraçou-me de volta, preocupado.

'Eu sou tão estupido!' - Despeguei-me dele. E comecei a andar dum lado para o outra na cozinha, enquanto passava a mao pelo meu cabelo. - 'Eu estou a chorar! Por causa duma rapariga! Eu sou um fraco! Eu sou um parvo!' - Eu gritei.

'Luke tem calma.' - Ashton andou até mim, tentando parar-me. Sem sucesso.

'Eu nao percebo o que é que se passa comigo!' - Gritei outra vez, e mais lagrimas cairam.

'Luke, senta-te!' - Ashton disse severo.

Parei e olhei para ele.

'Senta-te e explica-me o que aconteceu' - Ele disse, calmo.

Assenti e sentei-me na cadeira, á volta da mesa. Ashton sentou-se á minha frente, esperando que eu falasse.

Suspirei.

'Eu... Eu gostava da Skylar' - Ele sorriu - 'Cada vez que eu estava com ela era como se o tempo voasse. Nós tinhamos os nossos maus momentos, mas também tinhamos os nossos bons momentos. Toda a gente os tem. Mas com ela era diferente. Eu sentia-me bem. Eu podia ser quem eu era. Nao tinha de fingir, algo que nao sou' - Sorri tristemente. Fixei o meu olhar na mesa castanha clara - 'E cada vez que ela tinha namorados, eu afastava-os dela. Eu sei que ela podia sentir algo por eles, mas eu ficava tão mal' - Sorri com os meus pensamentos - 'Ela vinha sempre ter comigo quando algo mau acontecia, incluindo isso dos namorados. Ela nao chorava como eu esperava. Ela sorria e dizia "Quando eu achar o certo, eu saberei". Ela ficava triste, mas eu consolava-a e ela ficava muito melhor. Só de saber que o seu sorriso era derivado a mim, eu quase saltava de alegria' - Ri-me ligeiramente - 'Eu também tinha namoradas. Mas eu sentia uma pequena atração. Nao era amor. Eu so estava com elas para tentar esquece-la. Porque eu sabia que provavelmente estragaria a nossa amizade. Passado algum tempo, eu desisti da ideia das namoradas. Era ela que eu queria. Era ela que me fazia feliz so de a ver. Era ela que eu ficava mal se a visse chorar. A nossa amizade era tão boa, que eu tinha medo de a estragar. Nós estavamos tão bem, e quando eu finamente ganhei coragem para dizer o que sentia' - Engoli em seco - 'Eu vi-a a beijar o Dylan' - Eu olhei para ele com os olhos em lágrimas - Ela garantiu-me que nao tinha significado nada, apesar de eu nao ser seu namorado, ou assim, mas eu estupido, nao quis acreditar,e estraguei tudo' - Lágrimas cairam - 'Por ciumes!' - Fechei os olhos com força - 'Eu estava tão possuido pelos ciumes, que nao dei conta no que fiz e no que me tornei' - Eu suspiro, ainda de olhos fechados - 'Eu arrependo-me tanto do que fiz' - Mais lágrimas queriam sair, mas eu empurrei-as para trás.

Ashton estava perplexo, com a boca ligeiramente aberto, com espanto estampado no seu rosto.

'wow' - Ele diz surpreso. Recompou-se. 'E tu, ainda a amas?' - Ele pergunta.

'Eu.. eu nao sei Ashton! Eu a-acho que sim' - Suspirei frustado. Passei a mao pelo cabelo.

'Esse discurso todo provou que tu gostas dela!' - Ele disse firme. 'Não, melhor. Tu amas-a!' - Ele disse, apontando o dedo na minha direção.

'Eu amo-a...' - Soa bem... - 'Eu amo a Skylar' - Eu disse.

'Tu amas a Skylar' - Ashton sorriu.

'Mas ela odeia-me' - Eus suspiro.

'Ela também te ama' - Ele disse.

'Como é que sabes?' - Revirei os olhos.

'Só tu é que nao reparas nisso.' - Ele disse como se fosse obvio. - 'Porque é que achas que ela ficou tao feliz quando tu preparas-te toda a festa de aniversário dela? Ou porque é que achas que ela fica cheia de ciumes quando te vê com outras raparigas? Um amor assim, nao se encontra' - Ashton disse.

'Onde é que tu foste arranjar essas palavras sabias?' - Eu ergui uma sobrencelha, no gozo.

'Sabes, eu estudo' - Ele revirou os olhos duma maneira comica. Rimos.

'O que achas que eu devo fazer?' - Eu perguntei, mordendo o lábio.

'O que o teu coração diz' - Ele encolhe os ombros.

'Eu tenho mesmo de estudar' - Eu gozei com ele. Rimos outra vez.

'Eu vou ver como ela está' - Ashton levanta-se.

'E eu vou ter de ir para casa' - Levanto-me. Despedimo-nos e eu vou embora.

Caminhando-me pela estrada, eu pergunto-me:

O que é que eu vou fazer agora? 

Eu nao sei o que fazer. Eu nao sei o que sinto. 

Nós somos como fogo e água.

Nós somos como Venus e Marte.

Estrelas diferentes.

Ela é a luz, e eu sou a escuridão. 

Ela acende tudo de bom que eu tenho cá dentro.

Nós somos praticamente opostos.

Mas os opostos atraiem-se, nao é o que dizem?

Nós somos como os imanes. Mesmo que nao queiramos dar juntos, acabamos sempre por colar.

Isso é estraho. Mas eu nao mudaria nada. 

Eu amo o sorriso dela. A maneira como canta. A maneira como toca. A maneira como ela se ri. A maneira de como ela tenta agradar todos. A maneira de como ela é tão simpatica, e tão perfeita.

Eu nao a mereço. Mas eu quero-a so para mim. Eu necessito dela. Tal como disse, nós somos como ímanes. [imanes? eu nao sei escrever, mas sã aquelas coisas de metal que colam xD ] 

Eu amo a Skylar.

----------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desta ponto de vista do Luke! :D Desculpem qualquer erro! 

DAQUI A POUCO TEM MAIS OUTRO CAITULO! :D VOU TENTAR FAZER OUTRO DOUBLE UPDATE AMANHA, TENTAR :D

Votem e comentem ♥

Love you all ♥

Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora