29º Capitulo

8.4K 621 30
                                    

#MensagensOn

"Luke" : Vai andado para a sala, nós ainda nos vamos atrasar. Ah e o Luke pede para te dizer que não sei o quê em vez de ser ás 9.00 pm é ás 11.00 pm Mickey xx

Eu: Okay... Porque é que falas-te pelo telemovel do Luke? Ou porque é que estás a ser tu a avisar-me disso?

"Luke": Porque eu esqueci-me do meu telemovel em casa. E respondendo á outra questão, o Luke está ocupado com a Blue e umas raparigas, que conhecemos, Mickey xx

Eu: Okay... então até já.

"Luke": Adeus Skylar, Mickey xx

#MensagensOff

Respira Skylar, respira...

Suspiro. Levanto-me do banco, onde estava sentada, e caminho lentamente até á sala, onde serão os ensaios.

 Olho em frente, porem, apenas vejo aquele momento, em que Luke me abraçou como se fosse a ultima vez. E na verdade foi. Eu sinceramente nao percebo o porquê de ele me ter feito prometer ser sua melhor amiga, independente do que acontecesse... 

Cheguei. Bati á porta, e entrei. Observei a professora, sentada em cima do palco,a ler, provavelmente, os guiões. 

'Oh boa tarde Skylar!' - Ela disse assim que me olhou.

'Boa tarde professora' - Respondi educadamente.

'Podes vir aqui?' - Ela sorriu, e fez sinal para eu me sentar ao seu lado, no palco.

'Claro' - Dei um sorriso fechado e andei até ao seu encontro. Cheguei lá e sentei-me ao seu lado.

'Entao, eu queria fazer aqui uma alteração' -Apontou para uma parte do guião. Era a parte do beijo! Espero que ela tira essa cena, espero que ela tire essa cena! Assenti - 'Eu queria que em vez de so se beijarem aqui, acontecesse um momento em que o Romeu te beijasse antes de se suicidar por causa da Julieta e também quando a Julieta se estivesse a declarar ás estrelas, sobre o seu amor proibido.' - Ela sorriu entusiasmada, enquanto eu me engasguei. Será que eu só tenho sorte no azar?!

'Tem mesmo de ser?' - Perguntei desesperada.

'A peça ficava muito melhor assim' - Ela disse.

'Okay' - Suspirei em derrota. A professora sorriu.

A professora explicou-me tudo o que teria de fazer, e passado alguns minutos alunos começaram a chegar, incluindo o meu 'grupo'. Deixei-me ficar ao lado da professora, pois ela estava a acabar de me explicar uma coisa, enquanto os alunos se sentavam nas cadeiras livres. O meu olhar estava atento a Luke e Blue que pareciam super divertidos. Ugh, nao vêm que vamos começar uma aula importante?! Pelos vistos nao... Depois de ouvir tudo - quase - atentamente, desci as escadas do palco e dirigi-me a uma cadeira vazia, o mais longe possivel de cada ser, que me ignorou.

'Boa tarde!' - A professora disse ao microfone - 'Hoje vamos começar com os figurantes todos! Luke e Skylar voces podem vir ensaiar deste lado' - Apontou para um lado do palco - ' Skylar nao te esqueças de explicar aquela pequena mudança' - Ela sorrriu. E depois apenas ouvi passos de todos os figurantes a ir em direçao ao palco. Fiquei uns segundos sentada.

'Ugh' - Grunhi. Só de pensar que vou ter de beija-lo 3 vezes, dá-me a volta ao estomago. Levantei-me, sempre com o guião na mao, e sem olhar para trás, caminhei em direçao ao palco, subindo as escadas. Ouvi passos apressados atrás de mim. Provavelmente Luke.

Dirigi-me até ao sitio que a professora nos mandara ensaiar e esperei pelo Romeu... Cruzei os braços e suspirei.

Luke chegou ao pé de mim.

Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora