Obra a Desordem. Escrita por inequivoca
SINOPSE: Ella Chung e Kai Foster têm algo em comum. Após conhecerem-se de forma conturbada no Instituto Blackbird, os dois descobrem que não estão mais onde deveriam estar. Ella e Kai estão em "Desordem", e o motivo? Serem descendentes de um povoado que viveu em uma época distante, e que após fecharem os olhos para as torturas de um Rei maligno, tornaram-se alvo da vingança dos Irmãos White.Agora, os dois precisam lutar para sobreviver nesse lugar desconhecido, e lidar com os sentimentos que afloram entre eles,antes que os Irmãos cacem-os até o fim.
Obra Coração de Oceano. Escrita por escritoraalidu
SINOPSE: Você já imaginou dormir uma simples adolescente e acordar princesa? Ellen também não. Ainda mais descobrir que nem humana ela é. Sua vida é como um quebra cabeça enorme e ela nem tem metade das peças disponíveis para começar a encaixar.Ellen tinha amigos leais e uma vida confortável em uma pacata cidade praiana no sul do Brasil. Era aluna exemplar e uma ótima filha, mesmo seus pais sendo um pouco ausentes quase todo o tempo.Mas o destino quis dar um empurrãozinho, pois ele bem sabia que ela não era destinada a uma vida assim, foi então que um misterioso rapaz chega na escola de Ellen, e tudo à sua volta se transforma. A lealdade de seus amigos é questionada, o passado de sua família vem à tona, e ela precisa decidir se vai ignorar essas descobertas e continuar sua vida, ou se vai reivindicar o seu lugar na Família Real mais importante do Reino Lux que dependem dela.
Obra O Artefato. Escrita por AmandaCastelo
SINOPSE: Ollef Galgalin é um jovem mago aprendiz, ele foi mandado ao reino de Greenish para investigar boatos sobre um objeto que caiu do céu, no entanto, as coisas podem ser mais complicadas do que ele imaginou, quando ele percebe que não será o único interessado no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
Non-FictionLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.