Categoria Julgada por SaamOliver
Obra Horror Metal Brazil. Escrita por RodrigodaSilva111
O primeiro lugar é de um livro que nos traz uma compilação de incríveis contos de terror inspirados nas músicas das bandas brasileiras Zumbis do Espaço e Matanza. As histórias são bem estruturadas, sombrias e horripilantes. Um paraíso para os fãs do bom e velho terror.
Obra Olívia. Escrita por RM1922
Olívia é uma história única. Com uma escrita impecável e cheia de personalidade, o autor nos faz conhecer os devaneios de um protagonista obcecado por uma garota misteriosa e sua incessante busca por ela.
Obra Ninho de Cobre. Escrita por SebLelen
A história dos dois irmãos procurando pela mãe numa loja de brinquedos aparentemente abandonada ganha destaque pela tensão transmitida a cada ação dos personagens, levando o leitor a passar por cada capítulo ansioso por respostas. Já o desfecho inesperado é simplesmente brilhante! Uma grande característica do verdadeiro terror.
Obra Combustão incompleta. Escrita por XangaiS2
A história se passa num mundo dominado pelo caos em meio a um terrível apocalipse zumbi. O drama da protagonista se adaptando a terrível nova realidade totalmente diferente do que ela tanto planejava é o maior destaque da obra, junto com o horror e as consequências de tantos estragos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
Non-FictionLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.