Categoria Julgada por nath_00 e annaandradejb
Obra Dama Primogênita. Escrita por Rwosane
Uma obra espetacular, sem erros ortográficos e recheada de um rico vocabulário. A ideia da autora é única e incrível, nunca havia lido algo como isso, uma filha de um demônio, o que? A protagonista é sensual na medida, e logo no início é possível perceber o estilo de escrita da autora, devo admitir que não era uma fã desse estilo, mas o tempo me fez amadurecer e perceber o quão rica e maravilhosa é esse estilo de escrita. A história te prende do início ao fim do capítulo, e se esse for seu estilo de livro, se prepare, você não conseguirá dormir enquanto não o acabar.
Obra Romances Possíveis. Escrita por MDG008
A história é interessante e possui pequenos erros ortográficos, a parte mais triste em minha opinião é a capa, ela não chama a atenção do leitor, mas isso é o de menos. A sinopse também precisa de uma repaginada, que tal algo mais misterioso, que instigue o leitor a ler sua obra. Sua escrita é boa e eu notei o recado que você deixou, falando que já havia melhorado bastante, e isso é ótimo, quanto mais escrevemos e pesquisamos, mais cheios de conhecimentos ficamos, e nossa escrita dá um giro de 180° e a sua deu, sua escrita é perfeita tirando os mínimos erros que são praticamente nada, ele te envolve e faz crescer pessoalmente, instiga o leitor a pensar na própria vida, eu pessoalmente amei o fato da história se passar em outra década, o vocabulário usada da época e linguagem típica da região, me senti naquela época. Parabéns.
Obra Um sonho irrealizável: a face do pesadelo. Escrita por Liansantana
A história narra Lucas e Emily que são um casal, o qual acabam de ter uma intriga, pois ele teria sonhado com ela e o ex, Fabrício. A dinâmica da história flui bem com uma narrativa rica em detalhes e sentimentos. Quanto a capa, o título está bordado com um fundo preto que escurece ainda mais a imagem. Quanto às sinopse, poderia explicar melhor o que vai conter a história. A criatividade rolou solta, pois o romance tem um toque original com a presença de personagens de características única. Há algumas inconsistências nas atitudes dos personagens com as reações dos mesmos, porém nada muito grave. A capa é bem genérica para o enredo da história, assim como a sinopse. O título está bordado com um fundo preto que escurece ainda mais a imagem. Infelizmente fora uma péssima escolha de cores.
Obra Um amor de menina. Escrita por LiahAriadne
A história é incrível, a ideia da autora é firme desde o inicio e possui um casal que com certeza irá lhe surpreender, uma capa maravilhosa que faz o leitor cair de amores, porém há alguns pequenos erros ortográficos ao longo da história - nada demais - a sinopse é boa porém - em minha opinião - ela se parece muito com algo descritivo, como se você contasse a um amigo sobre uma ideia que teve para uma história, minha dica seria encurtar um pouco e a deixar com menos descrições. O último ponto é sobre a escrita em si, o livro possui pouca descrição, deixando o autor sem uma base para a imaginação, descreva os locais onde os diálogos se passam, descreva as feições dos personagens, o tempo, entre outras coisa. Sua história é bastante boa, mas pode ficar melhor se você colocar - ou tentar - pôr em prática minhas dicas. Sucesso para ti e qualquer coisa pode me procurar, ajudarei como puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
Non-FictionLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.