Categoria Julgada por VivianeLSilva
Obra Prisões de Papel. Escrita por Gabi_Alves1411
A forma com a autora descreveu os sentimentos de cada personagem é algo lindo de ler. Uma escrita fácil e gostosa de apreciar. Erros na ortografia todos nós cometemos, mas não foi algo tão assustador. Com uma boa revisão a história ficará ainda melhor.
Obra Jardim dos Sonhos. Escrita por Chuyahiro
Erick é um jovem que precisa enfrentar as dores de uma família desestabilizada e a falta de aceitação dos colegas da escola. Assim como muitos, ele sofre Bullying por não ter os padrões. O autor consegue passar a emoção e o drama da estória em sua escrita. Suas páginas prende o leitor como uma boa estória deve ser. O único erro no meu ponto de vista foi ter posto em drama. Pois ele se encaixaria muito bem em ficção adolescente.
Obra Quebrados. Escrita por VicSantana2711
Quebrados é um livro ótimo para se ler a qualquer hora do dia. Com um enredo forte, e muito bem construído, faz com quem esteja do outro lado da tela se envolva e emocione também. Sem dúvida nenhuma a personagem principal Suzanna, é a minha preferida. Uma mulher sofrida com um passado doloroso, mas também forte e determinada.
Obra Match. Escrita por Glmendes
Match é uma trama de leitura fácil e cativante, porém tem momentos um pouco arrastado. A autora escreve super bem, os erros são mínimo (troca do mas por mais), e a vírgula, infelizmente ela sabe usá-la e deixa passar o momento certo de colocá-la em algumas partes. No meu ponto de vista a obra tem um grande potencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
Non-FictionLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.