Obra Hannah. Escrita por AmadoraJuly
SINOPSE: Durante a chegada do nazismo a Alemanha, uma garota judia chamada Hannah passa por diversos conflitos em sua vida por ser uma nao-ariana e suas esperanças parecem esgotar após tantas tragédias sofridas pelo seu povo. Nesta pequena trama, a garota terá sua fé testada onde ela aprenderá que o seu sacrifício desafia toda a sua força durante o início de um holocausto. O amor e a fé terá tempo de ensina-lá a ser inabalável em um mundo sombrio e sem esperanças? Como o impossível se torna possível?
Obra A Morte Do Homem Invisível. Escrita por idagarcia1981
SINOPSE: Matheus é um jovem de coração puro, que ainda não foi corrompido pelo sistema da sociedade atual. Para ele é muito difícil fingir que não ver os problemas sociais que os rondam. Algo triste acontece em sua rua, e na tentativa de chegar a verdade, Matheus percebe que ele parece ser o único a se importar. Esse conto de um drama presente e atual no mundo, fará você refletir sobre se está sendo correto perante os problemas da sociedade.
Obra Julgamento Dos Terráqueos. Escrita por KarllySore
SINOPSE: E se o seu destino fosse decidido pela vida de uma pessoa? E se os erros dele se tornassem os seus? Se tornassem o de todos os habitantes das esfera azul?Pois é exatamente isso que aconteceu.Vendo que os habitantes da grande esfera azul de água estavam não só destruindo o planeta, como a sí mesmos por razões idiotas, acarretando na sobrecarga dos julgamentos individuais, eles - os representantes mor de todos os lados julgadores - decidem julgar todos os seres do planeta baseados em apenas um. Ele representará a humanidade em um julgamento que determinará não só o seu próprio futuro, como o de todos que ainda virão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
Non-FictionLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.