Obra Haunt. Escrita por JessBBLopes
SINOPSE: Tudo o que é Sólido pode Derreter
Uma ação. Muitas reações.Um acontecimento pode gerar um futuro diferente para todos.Danielle Haunt tinha uma vida comum, até chegar os seus 15 anos e descobrir quem era e o que podia fazer. Seu pai volta, trazendo respostas e mais perguntas sobre o verdadeiro motivo de ter deixado ela e sua mãe sozinhas. Uma das novidades que ele traz é um irmão gêmeo, esquecido e escondido por todos. Esse irmão trará problemas para ela?Edward Nightingale tem uma reviravolta em sua vida por estar na hora e lugar errados, o que leva a perder seu primeiro amor.Depois disso, se muda de cidade, buscando ter uma nova vida. E quem sabe, um novo amor.
Obra O Retorno Do Viajante. Escrita por H3lio7uni0r
SINOPSE: Em um mundo de água chamado ETAЯ, os samantros são os vilões dos mares; verdadeiros piratas. Seu mais famoso samantro, um Indivíduo sem lei e cheio de maldade, acaba morrendo misteriosamente e dando de cara com uma estranha entidade, e só o fará voltar a vida com uma estranha condição.Embarque nessa bem humorada e ao mesmo tempo dramática aventura, e veja o que esse vilão fará para salvar a si e sua família de um terrível destino por conta desse acordo.
Obra Depois Das Chamas. Escrita por _camsbraga
SINOPSE: Havia sempre uma canção sussurrada nas fogueiras, que vozes antigas amavam pronunciar.Que o negro céu de Keevard, separado em três reinos, seria desafiado a lutar.Durante séculos, a magia do Primeiro Rei, em declínio, aos poucos se restaurará.Pois haverá o duelo de duas guerreiras,Que de acordo com a coroa em suas cabeças,Participarão de uma batalha para além do mar.E através da bruma negra daquele solo podre,A antiga Terra regressará.Pois um inocente de olhos gentis foi morto, E sua alma ainda está a vagar.
Obra Os Talismãs De Jade. Escrita por PaulaCarminatti
SINOPSE: Ela já me conhecia quando a encontrei pela primeira vez. Aqueles olhos de floresta noturna escondiam mistérios não revelados sequer para si. Sob o rosto assustado de alguém retirado de seu mundo "real" para cair na extraordinária Ária, escondia-se a determinação obstinada daqueles que anulam os próprios desejos para lutarem por todos com quem se importam. .Em uma de nossas primeiras conversas, Sophie me contou que o mundo no qual nascemos, a Terra, poderia estar ameaçado da mesma forma que ocorria com Ária. Antes de deixar de existir naquele mundo ela viu o litoral de nossa cidade, Ponte Verde, dominado por dezenas de baleias agonizantes e ondas gigantes prestes a destruí-lo. .Sophie, Tristan e eu somos três humanos em outro mundo, outros tempos, outra realidade. Lutamos por nossas vidas e para entendermos o motivo de estarmos aqui. Será que conseguiremos um dia voltar para nossos lares? Será que ainda teremos lares para voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
SachbücherLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.