Obra Filhos da Noite. Escrita por Ricardo-Batista
SINOPSE: Adam é um antigo e temível vampiro, uma alma amargurada, retornando a cidade após trezentos anos de sono em busca de um amor perdido. Paul é professor e caçador de monstros, um homem obcecado, tão perigoso para eles quanto para aqueles ao seu redor.Já Andy é ladrão e lobisomem adolescente, recém-chegado, problemático, solitário e fora de controle.Unidos pelos fios invisíveis do destino, mortos, homens e lobos terão seus caminhos cruzados nessa dança de sangue e morte. Tudo sob os olhares de predadores tão ou mais terríveis do que eles, nessa pequena e amaldiçoada cidade, chamada Bleak Hill.
Obra Bad One. Escrita por SofiaLoveWolf
SINOPSE: ua vida com Eliza tinha acabado de começar e havia tanta coisa que a jovem precisava saber que Drake não sabia direito por onde iniciar. A curiosidade aguçada da jovem mulher parecia insaciável e o medo de que todo o seu mundo e sua história a assustassem era grande.Por outro lado, viajar de novo para as memórias sombrias e dolorosas do seu passado parecia ter um efeito catártico para o milenar vampiro original.
Obra Amélia Hale. Escrita por garota_trevosa
SINOPSE: Não sei por onde começar, minha vida sempre foi perfeita, mas em um dia tudo mudou. Rosalie estava noiva de Royce, nunca gostei dele. Ela não percebia quem ele era realmente.Naquela noite tudo mudou, não posso dizer que sou a mesma, pois isso seria uma mentira, eu mudei, não sou mais a mesma de antes. Eu me transformei e acho que gostei disso.Eu era apenas uma garota de 17 anos feliz por achar que a irmã ia ter uma vida melhor, mas acho que me enganei, por que as aparências enganam, não é?Sabe quando você tem a sensação de que estão escondendo algo de você, mas você não sabe o que é?Se você souber meus parabéns sabe como me sinto em relação ao Royce, mas se eu descobri o que ele esconde tiver algo haver com minha irmã eu irei fazer ele pagar por tudo.Sou Amélia Hale e essa é a minha história.
Obra Supremo Alfa. Escrita por DeySilva
SINOPSE: Melinda Evans é do tipo de mulher que não se deixa abalar por nada. Implacável e sempre determinada. Está preparada para enfrentar até uma guerra sem precisar baixar a cabeça. Tem uma personalidade única e forte. Seu corpo e mente se fortaleceram, por julgar que não sobrara um único sentimento bom dentro de seu peito. Para ela todos foram esmagados e se transformaram pó anos atrás. Tem uma alma ferida e seu corpo a faz lembrar todos os dias que nunca deve baixar sua guarda, de nunca mais ser ingênua e tímida novamente. Adquiriu frieza para endurecer seu coração o suficiente para abominar aquilo que muitos dizem ser uma coisa primordial para qualquer o ser humano. O tão temido amor...Ela se julgava com um corpo e uma mente impenetráveis, e nem mesmo o amor seria capaz de quebrar a dura casca do seu coração. Pensava assim até conhecer aquele que vai ser capaz de domar sua teimosia. O Supremo Alfa Williams, lobo que a reivindicou como sua companheira de alma. Um homem com riquezas que nem pode calcular e dono de uma beleza sem fim, se vê perdidamente apaixonado depois de seus mais de 300 anos de existência e procura, e agora vai ter muito trabalho com certa humana durona. Só que a mais um elo nessa história de amor inevitável. Lhes apresento Henry. Um lindo vampiro loiro e com inesquecíveis olhos verdes, que muito antes do lobisomem aparecer já tinha escolhido Melinda como sua esposa. Sua mulher para toda eternidade. Mais por uma grande vingança de uma bruxa milenar foi arrancado de todas as memórias de Melinda. Agora anos mais tarde Henry voltará para recuperar o que já foi seu um dia. Por bem ou por mau. Essa será uma história de romance sobrenatural que envolve um pouco de emoção e drama, entre um Vampiro e Um Lobisomem. Homens lindos e fort es, amando a mesma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
Non-FictionLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.