Categoria Julgada por Unicornizous
Obra O Senhor herói. Escrita por GuhhCalazans
Estou encantada com a história do Gustavo, com uma excelente capa nos aventuramos nessa jornada encantadora. A obra apresenta uma narrativa fluida e original, com um único capítulo descobrimos sentimentos, ações e uma lição de inspiração...O personagem gerou empatia e afago, a ideia do livro foi criativa e nos envolve a querer mais. Parabéns.
Obra Conte uma história. Escrita por Lightssendel
Com uma capa simples mas adorável, a obra nos traz um conjunto de acontecimentos em cada capítulo. A autora conseguiu com deleite, me cativar nos primeiros parágrafos do livro. Os enredos foram criativos e proporcionaram uma lição para a vida. Apenas aconselho revisar a sinopse, garanto que alcançará patamares maiores. Parabéns.
Obra Noite sem Luz. Escrita por KenahBentt
A autora conseguiu me prender no momento em que eu lia o primeiro capítulo, suas descrições me fizeram imaginar as cenas com precisão. Os personagens geram empatia e uma mistura de sentimentos, o livro possui um enredo original e nos mostra o verdadeiro significado do amor. Parabéns.
Obra As Crônicas de Reichfiel: Demônio da Barganha-conto. Escrita por ViniPedroza
Menção honrosa vai para o ViniPedroza, com uma capa pra lá de misteriosa e uma sinopse que com certeza prendeu a minha atenção, o Demônio da Barganha ganha esse prêmio. O livro é composto por detalhes charmosos, podemos perceber os caprichos do autor e um enredo criativo, a trama nos envolve e encanta. Parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
Non-FictionLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.